Iniciar sessão ou registar-se
    • PC
    • 6 abril 2009 editado

     # 1

    MORO NUMA CASA QUE JÁ TEM 45 ANOS, FIZ OBRAS À CERCA DE 10 ANOS QUANDO A COMPREI, NO ENTANTO O TECTO DA COZINHA ESTÁ SEMPRE A APARECER SALITRE O QUE DÁ-ME CONTA DA CABEÇA, TODOS OS ANOS NO VERÃO ARRANJO MAS DEPOIS TORNA OUTRA VEZ A ACONTECER, O QUE DEVO FAZER? SEI QUE O PROBLEMA VEM DO VIZINHO DE CIMA MAS ELE DIZ-ME QUE É O ESGOTO DO PRÉDIO QUE FAZ AQUILOE NÃO EXISTE NADA A FAZER.
    qUANDO COMPREI A CASA ELA TINHA UM TECTO FALSO MAS DAQUELES DE ESCRITÓRIO (ALUMINIO) EU GOSTARIA DE COLOCAR PLADUR MAS TENHO UM CERTO RECEIO QUE ELE APODREÇA. SERÁ QUE ME PODEM DAR UMA AJUDA
  1.  # 2

    Se não tiver água a pingar, pode por um tecto falso em pladur hidrófugo (placa verde) sem receeio
    Estas pessoas agradeceram este comentário: PC
    • PC
    • 7 abril 2009

     # 3

    Até hoje nunca pingou, a unica coisa que acontece é realmente o salitre, e o tecto aparece com umas manhas amarelas que é sinal de húmidade, como o tecto é bastante alto eu estava a pensar baixá-lo um pouco e colocar então este pladur que me indicou, já se torna cansativo estar todos os anos a arranjar
    obrigado pela ajuda
  2.  # 4

    Mas se o problema é realmente do esgoto do vizinho ou do ramal do prédio, então deve reparar antes de colocar o tecto falso.

    Se já repararam o problema então poderá colocar...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: PC
 
0.0094 seg. NEW