Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia, necessito de um simulador para ter uma noção do valor do meu imóvel. Alguém pode-me ajudar?
    Concordam com este comentário: Gabriel Neiva
  2.  # 2

    Colocado por: alexandre raposoBom dia, necessito de um simulador para ter uma noção do valor do meu imóvel. Alguém pode-me ajudar?

    Não existe.
  3.  # 3

    Colocado por: alexandre raposoBom dia, necessito de um simulador para ter uma noção do valor do meu imóvel. Alguém pode-me ajudar?


    A Era em Coimbra anda porta a porta a oferecer uma Avaliação gratuita, não sei se será só em Coimbra ou se será a nível nacional.
  4.  # 4

    Colocado por: larkhe

    A Era em Coimbra anda porta a porta a oferecer uma Avaliação gratuita, não sei se será só em Coimbra ou se será a nível nacional.


    O problema é que depois vai ter sempre alguém atrás a chatear a cabeça...

    O mais fácil é procurar na net casas do mesmo género à venda na mesma zona e tirar daí um valor médio
  5.  # 5

    Colocado por: Rodri12

    O problema é que depois vai ter sempre alguém atrás a chatear a cabeça...

    O mais fácil é procurar na net casas do mesmo género à venda na mesma zona e tirar daí um valor médio


    Segundo o que me disseram, é assim que um avaliador faz as avaliações da casa.
    Vai ao imóvel, vê aquilo em 10min, chega ao gabinete, procura preços das casas envolventes na net e determina o preço...
    Se o imóvel estava em boas condições, leva com a avaliação máxima da zona.
    Se estava mau, vai diminuindo...

    Isto claro, foi o peixe que me venderam...
  6.  # 6

    Então e no caso de crédito habitação para construções novas? Enviei um email à minha gestora de conta do banco e ela disse-me que para fazer simulação era necessario saber o valor pretendido vs valor provável de avaliação da casa quando estiver tudo pronto.
    Como é que se faz esta avaliação?
  7.  # 7

    Colocado por: santosvieiraComo é que se faz esta avaliação?

    Faz você. De certeza que sabe o valor do terreno, e tem uma estimativa do valor a gastar na casa.
  8.  # 8

    vai ao site das finanças e simula o que vai pagar de imi.
  9.  # 9

    já agora

    alguém sabe quanto poderá ficar uma avaliação de um apartamento? extra bancos claro.
  10.  # 10

    +
    algum contacto de avaliador para um apartamento na zona de oeiras?
  11.  # 11

    Colocado por: marco1já agora

    alguém sabe quanto poderá ficar uma avaliação de um apartamento? extra bancos claro.


    consigo-lhe alguns contactos de empresas que trabalham aqui para o banco!
  12.  # 12

    ok, agradeço loverscout
  13.  # 13

    Tem aqui a lista de todos os avaliadores inscritos na CMVM. Clique em cima do nome, que tem mais informação sobre eles.


    http://web3.cmvm.pt/sdi/peritos/peritos.cfm
    Estas pessoas agradeceram este comentário: marco1
  14.  # 14

    Colocado por: marco1alguém sabe quanto poderá ficar uma avaliação de um apartamento? extra bancos claro.


    100€ - 150€ se for empresa credível/ registada CMVM

    Trabalho aí com uma empresa de Lisboa.... registada na CMVM ... que lhe faz um preço em conta...

    vou lhe mandar por PM o contacto..

    cumps
    Estas pessoas agradeceram este comentário: marco1
  15.  # 15

    pode usar o das finanças, para ter uma ideia do valor patrimonial

    http://www.e-financas.gov.pt/SIGIMI/default.jsp

    mas sendo seu o imóvel já deve saber o valor.
  16.  # 16

    Utiliza o aimoveis.net Faz a análise de mercado online e grátis.

    Bem fácil de usar
  17.  # 17

    Colocado por: Gabriel NeivaUtiliza oaimoveis.netFaz a análise de mercado online e grátis.

    Bem fácil de usar



    É pena é só dar para o Brasil , e nós estarmos em Portugal :)
  18.  # 18

    Colocado por: larkhe


    É pena é só dar para o Brasil , e nós estarmos em Portugal :)


    fica com a ideia de quanto valeria a sua casa se vivesse no brasil.... =D =D =D =D
    Concordam com este comentário: larkhe
  19.  # 19

    Existe o site da remax:

    http://quantovaleasuacasa.pt/

    Já alguém usou?
  20.  # 20

    Colocado por: migjacExiste o site da remax:

    http://quantovaleasuacasa.pt/

    Já alguém usou?


    na minha opiniao é um esquema da remax para obter contactos...... mas é so a minha opiniao!
    Concordam com este comentário: damned, larkhe, vmontalvao, costa3333
 
0.0225 seg. NEW