Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas,

    Preciso de opinião sobre sistema automático de abertura de portão (qual o sistema aconselhado, preços)

    Portão de duas folhas, já tem a pré-instalacão eléctrica toda feita, portas com 2.5m cada

  2.  # 2

    Anyone?!
  3.  # 3

    precisas do que? marcas de motores?
    Concordam com este comentário: Rodri12
  4.  # 4

    olha esta empresa... é aí da tua zona... +/-, claro!

    http://electrocelos.com/produtos/motores-para-portoes-de-batente/
  5.  # 5

    Colocado por: sergyioolha esta empresa... é aí da tua zona... +/-, claro!

    http://electrocelos.com/produtos/motores-para-portoes-de-batente/


    Obrigado. Vou ver o que esses me dizem, ainda é um pouco longe, mas pode ser que façam este serviço ;)

    P.S.: Fónix vim aqui ao tópico para perguntar se não havia ninguém que pudesse ajudar e afinal já tinhas respondido e eu não tinha visto....
  6.  # 6

    em tempos vi empresas de espanha que vendem os motores motorline a bom preço... mas terias que ser tu a instalar... ou entao pagar a alguem!!!

    é esta aqui...

    http://www.expertautomatismos.es/tags/index
  7.  # 7

    agora é que estive a ver... para portões de abrir os motores são bem mais caros que para portões de correr!!! ainda bem que coloquei de correr!!! :)
  8.  # 8

    Colocado por: sergyio para portões de abrir os motores são bem mais caros que para portões de abrir!!!


    Eu sou eu, ou há kkr coisa que não bate certo nessa frase...
    o.O
    Concordam com este comentário: sergyio, larkhe
  9.  # 9

    ahhh, é o que dá escrever e não ler no final....
  10.  # 10

    Devia considerar também a substituição desse portão por um mais "amigo" da vista.
  11.  # 11

    Colocado por: napenergiaDevia considerar também a substituição desse portão por um mais "amigo" da vista.


    Eu gosto -_-
  12.  # 12

    Colocado por: napenergiaDevia considerar também a substituição desse portão por um mais "amigo" da vista.


    Isso vai das dioptrias de cada um e o meu oftalmologista diz que este é sem dúvida o melhor amigo da minha vista. Mas obrigado na mesma pela opinião!
    Concordam com este comentário: sergyio
  13.  # 13

    Colocado por: sergyioagora é que estive a ver... para portões de abrir os motores são bem mais caros que para portões de correr!!! ainda bem que coloquei de correr!!! :)


    Pois normalmente são, o orçamento que tinha de quem me colocou o motor do portão interior era de 500€ já com instalação, mas estava a ver se arranjava algo mais em conta.
  14.  # 14

    E eu aqui a ver se faço uma poupançazinha para colocar um motor no portão da garagem .. que só custa 250€...
    hehehe
  15.  # 15

    Colocado por: Rodri12

    Pois normalmente são, o orçamento que tinha de quem me colocou o motor do portão interior era de 500€ já com instalação, mas estava a ver se arranjava algo mais em conta.


    ufff, não sei... naquele site espanhol o mais barato que têm é a 324€... como não se paga IVA e tal... mas como terias que ser tu a instalar ou pagar alguém para instalar... talvez conseguirias a 400€ ja tudo... sempre são menos 100€... mas o risco tb é maior!
  16.  # 16

    Colocado por: TyrandeE eu aqui a ver se faço uma poupançazinha para colocar um motor no portão da garagem .. que só custa 250€...
    hehehe


    lol

    O que foi colocado no portão da garagem foi um "Motorline" já estava incluído no orçamento do preço da casa, mas o homem disse que esse custava à volta dos 250€ já com instalação.
  17.  # 17

    Colocado por: sergyio

    ufff, não sei... naquele site espanhol o mais barato que têm é a 324€... como não se paga IVA e tal... mas como terias que ser tu a instalar ou pagar alguém para instalar... talvez conseguirias a 400€ ja tudo... sempre são menos 100€... mas o risco tb é maior!


    Mas é essa ideia que quero ter, se for uma diferença dessas acho que a prefiro pagar, pois sei que se acontecer algo praticamente na hora me resolvem o problema.
    Concordam com este comentário: sergyio
  18.  # 18

    Colocado por: Rodri12

    lol

    O que foi colocado no portão da garagem foi um "Motorline" já estava incluído no orçamento do preço da casa, mas o homem disse que esse custava à volta dos 250€ já com instalação.


    a motorline é das mais baratas que há... mas desde que cumpra... está mais que bom!!! :)
  19.  # 19

    Colocado por: sergyio

    a motorline é das mais baratas que há... mas desde que cumpra... está mais que bom!!! :)


    Pois ele também referiu isso, mas disse que em termos de preço/fiabilidade é dos melhores.
    Concordam com este comentário: sergyio
  20.  # 20

    Colocado por: Rodri12Boas,

    Preciso de opinião sobre sistema automático de abertura de portão (qual o sistema aconselhado, preços)

    Portão de duas folhas, já tem a pré-instalacão eléctrica toda feita, portas com 2.5m cada



    Vai fixar os braços onde? falta aí qualquer coisa nos portões.
 
0.0178 seg. NEW