Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,

    Álguém tem conhecimento desta marca nacional de pavimentos, Strong Wood Floors?

    Link para o site

    Têm uma boa gama de madeiras e o preço ronda os 30€m2 + IVA (sem aplicação) para flutuante com camada de madeira, 10mm + 3mms.
  2.  # 2

    Também tenho a mesma questão :)

    Só sei que na versão de 10mm o contraplacado é de choupo e não de bétula, o que é pior
    • MTB
    • 10 novembro 2020

     # 3

    Boa tarde, encontrei este tópico já com algum tempo que ficou sem respostas. Tenho neste momento as mesmas dúvidas em relação ao flutuante da empresa Ferreira Martins. Vi um flutuante com 3,3 mm de madeira nobre e 15 mm no total, gostei bastante, mas foi-me aconselhado que deveria ser colado. Alguém tem alguma experiência com este tipo de piso? Desde já agradeço a ajuda.
    • MTB
    • 11 novembro 2020

     # 4

    Esqueci de mencionar que é para colocar sobre piso radiante. Obrigado.
  3.  # 5

    Boa tarde a todos.

    Vou recuperar este tópico, mesmo sendo de 2015.

    Tenho andado à procura de pavimentos multicamadas e surgiu esta marca nacional.

    Os produtos deste fabricante dão garantias, na opinião e experiência dos foristas profissionais, ou é melhor ir para outras marcas?

    O fabricante não refere que a aplicação das réguas seja feita por colagem. Tendo em conta o tipo de encaixe, não seria melhor serem coladas?

    Obrigado a quem puder responder.
  4.  # 6

    Colocado por: MasterfulBoa tarde a todos.

    Vou recuperar este tópico, mesmo sendo de 2015.

    Tenho andado à procura de pavimentos multicamadas e surgiu esta marca nacional.

    Os produtos deste fabricante dão garantias, na opinião e experiência dos foristas profissionais, ou é melhor ir para outras marcas?

    O fabricante não refere que a aplicação das réguas seja feita por colagem. Tendo em conta o tipo de encaixe, não seria melhor serem coladas?

    Obrigado a quem puder responder.

    Depende do projecto. Eu sugiro sempre colagem integral.
    Relativamente ao pavimento em si, com o aumento dos preços que existiram nos últimos três anos, os valores aproximaram-se muito de alguns fabricantes Internacionais com outros predicados.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Masterful
  5.  # 7

    Colocado por: Joao Dias
    Depende do projecto. Eu sugiro sempre colagem integral.
    Relativamente ao pavimento em si, com o aumento dos preços que existiram nos últimos três anos, os valores aproximaram-se muito de alguns fabricantes Internacionais com outros predicados.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Masterful


    É para um apartamento que está no momento em construção, uns 60 e tais metros quadrados de área a aplicar, nada demais.

    Relativamente a outras marcas, com uma excelente relação preço-qualidade, quais recomendaria?

    Agradecido mais uma vez.
  6.  # 8

    Colocado por: Masterful

    É para um apartamento que está no momento em construção, uns 60 e tais metros quadrados de área a aplicar, nada demais.

    Relativamente a outras marcas, com uma excelente relação preço-qualidade, quais recomendaria?

    Agradecido mais uma vez.

    Eu sou suspeito pois como profissional tenho opiniões muito vincadas.
    Em que zona é o apartamento?
  7.  # 9

    Colocado por: Joao Dias
    Eu sou suspeito pois como profissional tenho opiniões muito vincadas.
    Em que zona é o apartamento?


    Penso ser precisamente isso que a maioria das pessoas, para não dizer todas, vem aqui à procura: opiniões de quem percebe da arte, ou pelos menos de quem já utilizou os materiais e tem uma opinião a dar sobre eles.

    Zona Norte, a uns bons quilómetros do Porto.
  8.  # 10

    Eu tenho multicamadas (Riga) desse fabricante aplicado em minha casa (colado) sob PRH. Com exceção de defeito em 3 réguas (uma parte empolada da camada de madeira nobre a meio da régua), tudo impecável.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Masterful
  9.  # 11

    Colocado por: brunoaEu tenho multicamadas (Riga) desse fabricante aplicado em minha casa (colado) sob PRH. Com exceção de defeito em 3 réguas (uma parte empolada da camada de madeira nobre a meio da régua), tudo impecável.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Masterful


    Boa noite. Obrigado pelo feedback, brunoa.

    Bem, não sabendo da quantidade que foi aplicada e há quanto tempo o tem, não parece ser nada demais. Chegou a requisitar garantia ou não vale mesmo a pena?

    Já agora, sem querer abusar: qual a espessura das tábuas (e camada de madeira nobre) que tem aplicadas?

    Muito obrigado.
  10.  # 12

    Colocado por: Joao Dias
    os valores aproximaram-se muito de alguns fabricantes Internacionais com outros predicados.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Masterful

    Quais?
    Pode enumerar alguns?
    Obrigado.
  11.  # 13

    Colocado por: lmcaetInternacionais


    ah, mas estes têm selo "compre o que é português" :)
 
0.0171 seg. NEW