Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá a todos,

    Quais destas ferragens serão de melhor qualidade para móveis de cozinha?
  2.  # 2

    Eu escolhi Blum. Motivo: Foi a marca que me foi recomendada pelo carpinteiro, segundo ele é a melhor.
    Concordam com este comentário: kintas
  3.  # 3

    Boas, ou Blum ou Hettich,
    As da Hettich têm (podem ter) uma bucha própria incorporada na ferragem que ajuda a estabilizar a mesma.
    Concordam com este comentário: kintas
  4.  # 4

    Se quiser pesquisar sistemas de arrumação e cantos mágicos a Kessebohmer é fixe.
  5.  # 5

    E a propósito, as ferragens da Wurth não são deles. A Wurth não fabrica ferragens, aliás a Wurth não fabrica nada. Se não estou em erro as ferragens da Wurth são fabricadas pela Grass. (Também são boas)!!
  6.  # 6

    De todas as que falou a Emuca (não é Emoka) é na minha opinião a de qualidade mais fraca.
    Gostemos ou não em ferragens as "Deutsch" são imbativeis!!!
  7.  # 7

    As da minha cozinha segundo quem as fez diz que tem das melhores ferragens, já não me lembro é do nome lol, em casa vejo ;)
  8.  # 8

    As da minha cozinha serão grass
  9.  # 9

    Colocado por: r.gaspar1984As da minha cozinha serão grass


    da grass até a data já à dois anos não tenho motivo de queixa
    dizem que as da hettich são muitos boas.
  10.  # 10

    A ferragem é muito importante e mais importante ainda é o "hábito" do carpinteiro á instalação/afinação das mesmas consoante as manhãs de cada marca.
    Quando se faz cozinhas diariamente regra geral a tendência é utilizar-se sempre as mesmas pois já se têm os templates feitos para as furacões, etc, etc.
    Depois o resto vai do gosto/aptência do profissional para certo sistema ou marca.
    Tenho colegas que só usam Grass outros só Blum outros só Hettich e por aí fora. Cada um defenderá a sua escolha e se questionados pelo cliente o porquê da mesma. Depois existem outros que tanto faz.
    Isto não é uma ciência exacta...
    Concordam com este comentário: joaosantos
  11.  # 11

    Entre BLUM e HETTICH ? qual é a melhor?
  12.  # 12

    Entre que series!? os homens tem varias series...
    entre series equivalentes, acho que são sempre equivalentes.
  13.  # 13

    Hettich deve ser o melhor principalmente corrediças
  14.  # 14

    Olá, para não criar um tópico novo, aproveito este.

    O fabricante de cozinhas pelo qual estamos inclinados tem ferragens da marca blum, hettich e DTC. Sendo que as duas primeiras são ambas boas.

    Alguém por acaso sabe se DTC também é bom?

    é que o orçamento actual contempla ferragens DTC. Estou inclinada a pedir novo orçamento com uma das outras opções.
  15.  # 15

    Colocado por: Pedro BarradasEntre que series!? os homens tem varias series...
    entre series equivalentes, acho que são sempre equivalentes.


    Exacto. Tem mesmo a ver com as séries.

    Se forem séries diferentes a comparação não é justa.
  16.  # 16

    Colocado por: mariarodAlguém por acaso sabe se DTC também é bom?


    Não trabalhei com DTC, só mesmo as outras duas.

    Mas peça orçamento com essa alteração.
  17.  # 17

    Boa noite, o tópico já não é novo mas gostaria de saber se alguém têm uma opinião formada sobre as ferragens da DTC, tenho um orçamento para uma cozinha que contempla essas ferragens mas não conheço a marca.

    Obrigado
    • r.v
    • 30 agosto 2021

     # 18

    Esqueça dtc.
  18.  # 19

    Colocado por: r.vEsqueça dtc.


    É material de fraca qualidade?
  19.  # 20

    Alguma opinião relativamente às ferragens Danco? Também tem o sistema hidráulico nas dobradiças como as da Blum
 
0.0184 seg. NEW