Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite,
    Cá em casa somos 4 e 3 de nós temos questões alérgicas. Com duas crianças pequenas, ando à procura da melhor solução para diminuir tosses e ranhocas constantes. Sinceramente não sei que solução será melhor (eficaz é melhor relação preço qualidade).
    Obrigada
  2.  # 2

    Se andam em infantário isso é mal comum nesta altura.
    Se forem tosses alérgicas, ter cuidado com peluches e tapetes, fora com eles, e ventilar mais a casa.
    Se for ranhoca de outro género, de manhã e à noite, se possível durante o dia, colocar soro fisiológico (deduzo que não seja novidade para si) e aspirar com aspirador nasal. Muita ranhoca lá dentro do corpo pode evoluir para gripes, amigdalite, etc.
    Depois há às máquinas de neblizacoes , da PIC, etc quando estão pior ajudam.

    No seu entender porque precisa do purificador ou do aspirador?
  3.  # 3

  4.  # 4

    Colocado por: callinasSe andam em infantário isso é mal comum nesta altura.
    Se forem tosses alérgicas, ter cuidado com peluches e tapetes, fora com eles, e ventilar mais a casa.
    Se for ranhoca de outro género, de manhã e à noite, se possível durante o dia, by Deals4U" style="z-index: 2147483647;">colocarsoro fisiológico (deduzo que não seja novidade para si) e aspirar com aspirador nasal. Muita ranhoca lá dentro do corpo pode evoluir para gripes, amigdalite, etc.
    Depois há às máquinas de neblizacoes , da PIC, etc quando estão pior ajudam.

    No seu by Deals4U" style="z-index: 2147483647;">entenderporque precisa do purificador ou do aspirador?


    L. O. L .
    • NunoT
    • 27 setembro 2015 editado

     # 5

    Caro C. Lobo tive o mesmo problema, visto a Karcher em Portugal estar mais focada na área profissional. Desloquei-me à Neoparts que é o representante em Portugal e fiquei na mesma, só ficando a saber o preço (280€ + iva).
    Arrisquei e mandei vir da Alemanha, demorou 4 dias, o custo total foi significativo mais baixo e estou totalmente satisfeito com o aspirador, não só ao nível de limpeza como da facilidade de uso, deixo duas fotografias e aviso que somos asseados :-) e temos a empregada de limpeza 2 vezes por semana.
    Abraço a todos.
    P.S. - tive uma demonstração do Rainbow, como máquina é fantástica, mas na minha opinião esta sobrevalorizado!!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: C. Lobo
      Karcher.ds5800.jpg
  5.  # 6

    ...e outra.
      Karcher.DS5800 (2).jpg
    • tostex
    • 28 setembro 2015 editado

     # 7

    Colocado por: NunoTCaro C. Lobo tive o mesmo problema, visto a Karcher em Portugal estar mais focada na área profissional. Desloquei-me à Neoparts que é o representante em Portugal e fiquei na mesma, só ficando a saber o preço (280€ + iva).
    Arrisquei e mandei vir da Alemanha, demorou 4 dias, o custo total foi significativo mais baixo e estou totalmente satisfeito com o aspirador, não só ao nível de limpeza como da facilidade de uso, deixo duas fotografias e aviso que somos asseados:-)e temos a empregada de limpeza 2 vezes por semana.
    Abraço a todos.
    P.S. - tive uma demonstração do Rainbow, como máquina é fantástica, mas na minha opinião esta sobrevalorizado!!
      Karcher.ds5800.jpg


    Essas fotos são do modelo que o C lobo postou?
  6.  # 8

    Muitíssimo obrigado Sr. Nuno até ao momento foi o primeiro testemunho que tive.
    Isso aspira muito bem estou a ver, como fez para mandar vir da Alemanha? Já agora qual o preço?
    • NunoT
    • 28 setembro 2015 editado

     # 9

    Essas fotos são do modelo que o C lobo postou?

    Para não haver dúvidas, aqui está o meu.

    Caro C. Lobo estamos aqui para ajudar uns aos outros, mas faça-me um favor deixe o Sr. de lado. (-; Quanto a mandar vir da Alemanha, procure aqui, www.idealo.de neste comparador de preços alemão, porque todas as semanas existem promoções e se não pescar nada de Alemão use o Google para traduzir!
    O meu ficou por +/- 250€ já com entrega e como disse demorou 4 dias úteis (DHL) a chegar a casa, sempre que posso compro em Portugal mas com diferenças destas (95€/20%) não me restou outra alternativa. Atenção que existe um modelo mais recente o DS 6000, mas para além de bastante mais caro, não achei que valesse a diferença de preço. Por último quero chamar a atenção que o aspirador tem uma mais valia enorme a meu ver, além claro do poder de limpeza - a facilidade da sua limpeza interior depois de se usar!....fenomenal!!!!....existem vídeos no Youtube.
    Abraço a todos.

    P.S. - não tenho qualquer ações de mercado, da marca Karcher.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: BrunoSimao
      KarcherDS5800.jpg
  7.  # 10

    Colocado por: NunoTEssas fotos são do modelo que o C lobo postou?

    Para não haver dúvidas, aqui está o meu.

    Caro C. Lobo estamos aqui para ajudar uns aos outros, mas faça-me um favor deixe o Sr. de lado. (-; Quanto a mandar vir da Alemanha, procure aqui, idealo.de neste comparador de preços alemão, porque todas as semanas existem promoções e se não pescar nada de Alemão use o Google para traduzir!
    O meu ficou por +/- 250€ já com entrega e como disse demorou 4 dias úteis (DHL) a chegar a casa, sempre que posso compro em Portugal mas com diferenças destas (95€) não me restou outra alternativa. Atenção que existe um modelo mais recente o DS 6000, mas para além de bastante mais caro, não achei que valesse a diferença de preço. Por último quero chamar a atenção que o aspirador tem uma mais valia enorme a meu ve,r além claro do poder da limpeza - a facilidade da sua limpeza depois de se usar!....fenomenal!!!!....existem vídeos no Youtube.
    Abraço a todos.

    P.S. - não tenho qualquer ações de mercado, da marca Karcher.
      KarcherDS5800.jpg

    Vou dar uma olhadela, o mandar vir da Alemanha só me deixa apreensivo por causa da garantia, se depois precisar de alguma coisa tenho de mandar o aspirador por transportadora para a Alemanha e os portes são por minha conta.
  8.  # 11

    De facto o Rainbow é uma aspirador fantástico mas o preço!
    Creio que em termos de aspiração o karcher consiga fazer igual ou quase.
  9.  # 12

    Viva,

    Temos este http://www.delonghi.com/en-gb/products/comfort/air-treatment/air-purifiers/ac-150-0137101017 purificador de ar e acho que não se pode comparar purificadores de ar com aspiradores.
    Não faz milagres, mas ajuda dependendo do tipo de alergias.
    O melhor é ler as reviews em sites como a Amazon.
  10.  # 13

    Colocado por: jmachadoViva,

    Temos estehttp://www.delonghi.com/en-gb/products/comfort/air-treatment/air-purifiers/ac-150-0137101017purificador de ar e acho que não se pode comparar purificadores de ar com aspiradores.
    Não faz milagres, mas ajuda dependendo do tipo de alergias.
    O melhor é ler as reviews em sites como a Amazon.

    Até pode purificar o ar, mas não vai apanhar o pó que se instala no pavimento da habitação bem como tapetes e carpetes.
    Concordam com este comentário: jmachado
  11.  # 14

    Agradeço a todos o testemunho e já percebi que o ideal (para quem possa) é ter o purificador e um bom aspirador. Não tendo essa possibilidade talvez faça mais sentido o aspirador...
    Na vossa opinião, e tendo em conta que o objectivo além de limpar o pó é também minimizar as alergias, que indicadores é que devo procurar? Filtro de água, filtro HEPA (é o mesmo?!) grau HEPA (é assim que se chama?)...
    OBRIGADA
    Concordam com este comentário: jmachado
  12.  # 15

    O pó "apanhado" por estes aspiradores é o pó que provoca as alergias?
  13.  # 16

    Colocado por: slourencosAgradeço a todos o testemunho e já percebi que o ideal (para quem possa) é ter o purificador e um bom aspirador. Não tendo essa possibilidade talvez faça mais sentido o aspirador...
    Na vossa opinião, e tendo em conta que o objectivo além de limpar o pó é também minimizar as alergias, que indicadores é que devo procurar? Filtro de água, filtro HEPA (é o mesmo?!) grau HEPA (é assim que se chama?)...
    OBRIGADA
    Concordam com este comentário:jmachado

    Caro slourencos, filtro de agua e filtro Hepa são duas coisas distintas, filtro de agua retem o lixo e o pó na água em substituição do tradicional saco de aspirador, e o filtro Hepa retem pequenas partículas que não tenham sido retidas na água,(retem 99% de particulas que passem no filtro ou seja vai sair ar limpo isento de poeiras, supostamente) este filtro é substituivel e situa-se normalmente á saída do ar expirado pelo aspirador.
  14.  # 17

    Colocado por: LuisPereiraO pó "apanhado" por estes aspiradores é o pó que provoca as alergias?

    Por exemplo a alergia aos ácaros presente no pó de casa, e a exposição a ele pode desencadear em pesoas alergicas, alergias e crises asmáticas, devido ao sistema imunológico da pessoa exposta à determida substância se encontar vulnerável.
    Como é impossível estar num espaço estéril, aquilo que se pode fazer é afastar o factor desencadeante da pessoa alergica, fazendo pequenas alteracoes na vida quotidiana de cada pessoa alérgica, recomendações de alergologia;
    Aspirar a casa com frequência e não varrer a casa a fim de não levantar poeiras.
    Remover tapetes, cortinados, passadeiras.
    Não utilizar lençóis ou camisas de flanela.
    Arejar com frequência a casa.
    Lavar a roupa a quente
    Evitar o contacto com o pó doméstico, nas acções de limpeza utilizar equipamento de protecção individual.
    Não fazer a cama logo após acordar.
  15.  # 18

    Colocado por: tostex

    Essas fotos são do modelo que o C lobo postou?

    Sim tostex são do modelo que postei em link.
  16.  # 19

    Um bom pneumologista/alergologistas!
    Depois, seguir todas as indicações da Sociedade Portuguesa de Alergologia!
    Concordam com este comentário: C. Lobo
  17.  # 20

    Colocado por: MariaLUm bom pneumologista/alergologistas!
    Depois, seguir todas as indicações da Sociedade Portuguesa de Alergologia!


    é por isso que deixei de ir ao medico.......cada vez que ia ao medico ficava doente! deixei de la ir, fiquei saudavel.....
 
0.0237 seg. NEW