Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá!
    Vou comprar uma casa no Porto e estou na fase de avaliação das simulações para créditos habitação+obras de reabilitação. Neste momento a instituição que oferece as melhores condições é a UC - União de Créditos Imobiliários. Para além disso, não exigem contratação de produtos bancários porque não são um banco mas uma instituição especializada em crédito imobiliário. Mas é também por isso que não tenho grandes referências sobre eles...

    Alguém aqui tem um crédito na UCI?
    Alguém sabe dizer-me quais são os pontos fracos desta instituição?
    Preciso de saber se é confiável, se tem capacidade de negociação ao longo do prazo do crédito, se há histórico de reclamações e como devo considerar a UCI em relação aos bancos.
  2.  # 2

    Olá dulcercruz,
    Eu não tenho conhecimento sobre essa União de Créditos Imobiliários, mas por uma breve análise ao site fiquei com muitas dúvidas...se necessita de recorrer a crédito o melhor será mesmo ir através de um banco...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: dulcercruz
  3.  # 3

    Boa tarde,

    Tenho o crédito da minha casa na UCI vai fazer 3 anos em Janeiro e nada a apontar. Na altura
    foram eles que me foram aconselhados pela R**ax e até agora, não tenho nada a apontar, um
    serviço 5*.

    Para informação, é uma joint-venture entre o BNP Paribas e o Santander.
    Concordam com este comentário: Victor Ribeiro, Gineta
    Estas pessoas agradeceram este comentário: dulcercruz
  4.  # 4

    Sendo assim, nada a apontar. Obrigada pelo esclarecimento Doutor Z.
  5.  # 5

    eu provavelmente vou mudar o meu credito para lá, já quando comprei a casa me faziam melhor spread mas o prazo maximo era 30 anos..
    agora continua a ser 30 anos mas a diferença de spread é grande e vale a pena
    Estas pessoas agradeceram este comentário: dulcercruz
  6.  # 6

    Também tenho o credito da minha casa com eles e até agora nada a apontar mesmo.