Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas!

    Inauguro hoje este tópico , uma vez que há tantos e tantos utilizadores deste sistema operativo , assim poderemos trocar duvidas e impressões sobre equipamentos, Aplicações , actualizações, mod´s etc

    Cada vez mais estes aparelhos fazem parte do nosso dia a dia,

    Por isso e em jeito de fazer as apresentações, na familia proxima temos um tablet KUbo com 2K de resolução, no fundo é um clone windows do Ipad


    https://www.worten.pt/media/wysiwyg/PT/Landings/12-kubo/Kubo1_3.jpg



    Andava a galar os tablets surface da microsoft, mas nunca tive interesse ou aplicabilidade que justificasse o preço
    E o que é barato , o Surface RT , tem um sistema operativo que nao faz sentido para mim

    Entretanto ha dias, aproveitando uma promoçao, comprei um HP Stream G8 5900ng , do qual estou a gostar bastante
    .
    Custou menos de 140 em promoção. Pena que só tem 1gb de ram, mas até anda rapido com o win10 . Tem 3G

    http://support.hp.com/pt-pt/product/HP-Stream-Tablets/7439999/model/7769484/drivers/

    E ja comprei outro igual para oferecer a um familiar




  2.  # 2

    1gb para windows chega bem. já se fosse para android....
  3.  # 3

    Colocado por: kostta1gb para windows chega bem. já se fosse para android....

    em teoria devia ate ser ao contrario...
    Concordam com este comentário: two-rok
  4.  # 4

    Colocado por: civismoem teoria devia ate ser ao contrario...


    Certo, era suposto o Android ser mais "leve". Se calhar isto porque os androids têm muito mais apps disponíveis e acabam por estar sempre mais sobrecarregados.
  5.  # 5

    Golden shovel at the reception!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: two-rok
      11628e1ab82da2b58c857bcb4879adeb.jpg
  6.  # 6

    Colocado por: Vítor MagalhãesGolden shovel at the reception!
    Estas pessoas agradeceram este comentário:two-rok
      11628e1ab82da2b58c857bcb4879adeb.jpg


    Olha-me outro...

    Muito agradecido, sim? Isso derretido ainda deve valer uns cobres. Deve dar para um leitão e um garrafão de vinho carrascão.
 
0.0076 seg. NEW