Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    os meus pais faleceram deixando de herança uma casa, nós eramos 5 filhos (pois um dos meus irmãos já faleceu deixando 3 filhos), acontece que só se sabe do paradeiro de 3, pois os outros, uma irmã e os meus 3 sobrinhos filhos de meu irmão estão algures nos estados unidos e não tenho noticia deles há mais de 15 anos, como posso vender a casa, existe algum prazo legal para se habilitarem como herdeiros, agradecia desde já a ajuda, obrigado
  2.  # 2

    Colocado por: kaluchaos meus pais faleceram deixando de herança uma casa, nós eramos 5 filhos (pois um dos meus irmãos já faleceu deixando 3 filhos), acontece que só se sabe do paradeiro de 3, pois os outros, uma irmã e os meus 3 sobrinhos filhos de meu irmão estão algures nos estados unidos e não tenho noticia deles há mais de 15 anos, como posso vender a casa, existe algum prazo legal para se habilitarem como herdeiros, agradecia desde já a ajuda, obrigado


    Já foi feita a habilitação de herdeiros? foram nomeados os 5 filhos aí?

    Se a sua parte é 1/5, então terá que contactar os outros proprietários para venderem a sua parte. Não vejo outra hipotesse sem ser essa. Se eles estão nos USA, não será dificil contacta-los.
 
0.0066 seg. NEW