Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite.

    Tenho uma empresa de construção e procuro uma empresa que faça a instalação dos elementos acima descritos.

    Os trabalhos são para realizar no concelho de Valpaços, Chaves, Murça, Vila Pouca de Aguiar.

    Um dos aspectos que mais prezo é a assistência técnica, por isso não me sinto confortável a trabalhar com empresas muito distantes.


    Cumprimentos
  2.  # 2

    Colocado por: ghost12Um dos aspectos que mais prezo é a assistência técnica, por isso não me sinto confortável a trabalhar com empresas muito distantes.

    não consigo perceber o que tem a suposta grande distancia a ver com a assistência técnica, quando muito tem a ver com o vector custo acrescido.

    num pais tão pequeno como este é absolutamente ridículo.
  3.  # 3

    Colocado por: ghost12Um dos aspectos que mais prezo é a assistência técnica


    Seria melhor prezar a honestidade, seriedade e as provas dadas, não adianta nada ter um instalador local se for um biscateiro, que depois não lhe resolve nada.
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021, jorgferr, jorgealves, maria rodrigues, Bru92
  4.  # 4

    Colocado por: rjmsilva

    Seria melhor prezar a honestidade, seriedade e as provas dadas, não adianta nada ter um instalador local se for um biscateiro, que depois não lhe resolve nada.
    Concordam com este comentário:Anonimo16062021,maria rodrigues


    Tem razão, mas eu quando fico sem agua quente, habitualmente o técnico não demora mais de 4 horas a aparecer (e resolver) . Se assim não fosse era uma dor de cabeça.
  5.  # 5

    Bom dia.

    É claro que essa parte de "honestidade, seriedade e as provas dadas" é o mais importante!

    Eu falo da distância porque já tive más experiências, se surgir um pequeno problema uma empresa a 400km pode ir a correr resolver? Quando se está a falar de pequenos trabalhos em moradias penso que tem influência.

    Mas é claro que não estou à procura de um instalador local, porque esses já conheço.
  6.  # 6

    Colocado por: ghost12Eu falo da distância porque já tive más experiências, se surgir um pequeno problema uma empresa a 400km pode ir a correr resolver?

    E depois chegam lá e verificam que é o disjuntor desligado no quadro !!!! .... alguém vai ter que pagar.

    Eu já fui chamado para muitas reparações, que na verdade eram asneirada do utilizador.... Eu próprio como utilizador, já fiz algumas :-))
  7.  # 7

    Colocado por: Picareta
    E depois chegam lá e verificam que é o disjuntor desligado no quadro !!!! .... alguém vai ter que pagar.

    Eu já fui chamado para muitas reparações, que na verdade eram asneirada do utilizador.... Eu próprio como utilizador, já fiz algumas :-))



    Não foi esse o caso, eu não vou chamar a assistência porque um disjuntor está desligado. A 1ª coisa que faço é ir verificar eu próprio e despistar essas "parvoíces". A não ser que o instalador esteja mais próximo do local do que eu.


    Agora deixo uma pergunta: os instaladores que têm como raio de acção todo o país, como gerem estas situações? Seja um pedido de assistência legítimo ou não?
  8.  # 8

    Colocado por: ghost12Agora deixo uma pergunta: os instaladores que têm como raio de acção todo o país, como gerem estas situações? Seja um pedido de assistência legítimo ou não?

    Comeca na fase de projecto escolher soluções fiaveis e quando apatece algum erro é feito o despiste a distancia, a esmagadora maioria das reclamações/assistencias morrem logo ai.
  9.  # 9

    Colocado por: jorgealves
    Comeca na fase de projecto escolher soluções fiaveis e quando apatece algum erro é feito o despiste a distancia, a esmagadora maioria das reclamações/assistencias morrem logo ai.



    Mas caso o despiste falhe, como procede?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: jorgealves
  10.  # 10

    Se na solucao existir um backup, é activa-lo e ir ao local,

    Posso afirmar que nas soluções que projecto/aplico so fica sem agua quente se não existir energia electrica ou agua.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ghost12
  11.  # 11

    Colocado por: Anonimo16062021

    No que toca a aplicadores de PRH no concelho de V.P.A isto para não falar a nível do distrito de VR acho que não vai ser fácil de arranjar um de jeito



    Em Trás-os-Montes não existem bons instaladores? E em toda a zona norte?
  12.  # 12

    Colocado por: Anonimo16062021
    Eu não falei em toda a zona de Trá-os-Montes


    Será que poderia fornecer algum nome?

    Parece que não andam muito aqui pelo fórum...
  13.  # 13

    Ps: nas solucoes que desenho fica sempre backup duplo ou triplo dependendo da solucao, sendo pelo menos um deles completamente autonomo.
  14.  # 14

    Colocado por: Anonimo16062021
    Tem este em Pedras Salgadas que lhe dá um jeito
    http://www.portugalio.com/joaquim-da-luz-rodrigues-vaz/
    Estas pessoas agradeceram este comentário:ghost12



    "Dar um jeito" não era bem o que procurava! :)

    Obrigado na mesma.
  15.  # 15

    Colocado por: Anonimo16062021ghost12,já agora..aplicadores de ETICS para essas zonas de tras-os-montes não precisa?


    Por acaso já estava a pensar nisso, porque parece-me que você é aqui da zona. Trabalha apenas em ETICS ou em revestimentos em geral?

    Quando precisar posso contactá-lo aqui pelo fórum?
  16.  # 16

    Colocado por: Anonimo16062021
    Ou por mail..(apagado)..
    Já agora.O ghost 12 de que zona é?


    Concelho de Valpaços.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Anonimo16062021
  17.  # 17

    Então é de onde?
  18.  # 18

    Colocado por: Anonimo16062021
    Concelho de VPdA


    Fiz uma obra em Bornes há pouco tempo. Levou ETICS, mas foi o proprietário que executou o trabalho, trouxe o material todo do Luxemburgo!
  19.  # 19

    Então conhece a obra certamente.
  20.  # 20

    Colocado por: Anonimo16062021Essa obra de Bornes não é uma que esta ao lado direito numa curva antes de chegar ao largo do cruzeiro onde fazem a festa?


    Exacto. Cor "abóbora"
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021
 
0.0168 seg. NEW