Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

  2.  # 22

  3.  # 23

  4.  # 24

    Colocado por: André Barroshttp://www.jornaldenegocios.pt/opiniao/colunistas/joao_quadros/detalhe/a_ultima_intrigalhada.html

    Achei piada.


    A Lista de Schindler tem mais piada que esse artigo... sinceramente.
  5.  # 25

    Colocado por: BricoleiroEste lixou-se, agora anda a esmola.

    Lixou-se porque tentou fazer alguma coisa pelo país, não teve medo, foi à luta, enquanto nós comentamos no FDC.
    Eu fui um dos que acreditou nele e como continuo a acreditar e não quero que ele desista de lutar pelo que acredita, irei fazer o meu donativo.
    Concordam com este comentário: treker666
  6.  # 26

    Colocado por: 21papaleguasLixou-se porque tentou fazer alguma coisa pelo país, não teve medo, foi à luta, enquanto nós comentamos no FDC.
    Eu fui um dos que acreditou nele e como continuo a acreditar e não quero que ele desista de lutar pelo que acredita, irei fazer o meu donativo.

    Não gostei do candidato, não gosto do modelo político existente nem nunca tomaria a decisão do 21papaleguas em relação a movimentos políticos mas tive de concordar pelo simples facto de alguém assumir aquilo que acredita e lutar por tal. Os meus parabéns!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: 21papaleguas
  7.  # 27

    A eleição de Marcelo foi a SORTE GRANDE do António Costa!
    E, portanto, também do Governo.
    E, se calhar, também de Portugal.

    (há que ser optimista!!)
  8.  # 28

    O contributo (ou não) dos homens da luta:

    https://www.facebook.com/nunojel/photos/a.1663812963872769.1073741828.1662746393979426/1672181416369257/?type=3&theater

    "Adeus Cavaco, durante 30 anos estiveste presente nas nossas vidas, foste primeiro ministro na altura em que mais dinheiro aqui entrou desde o Ouro do Brasil, não fosses tu tão medíocre e poderíamos ter aproveitado tão melhor, depois foste presidente e deixaste dois primeiros ministros enterrar isto tudo mesmo por debaixo do teu nariz de economista. Infelizmente como tu há muitos por isso não vais deixar saudades. Sais igual ao que sempre foste: uma grande *****!"
    Concordam com este comentário: LuisPereira, 21papaleguas, VXMC
  9.  # 29

    Concordo totalmente. Cavaco Silva anda na politica e á frente do país á tempo demais... o que aconteceu a Portugal nestes 30 anos?
    Concordam com este comentário: 21papaleguas
  10.  # 30

    http://observador.pt/2016/02/02/dirigente-do-ps-apela-apoiantes-maria-belem-paguem-campanha/

    Quando lhe perguntaram se abdicava das subvenções vitalícias respondeu que nunca abdicava dos seus direitos.
    Então agora tem o direito de pagar o que gastou, também é um acto cívico.
    Concordam com este comentário: 21papaleguas
  11.  # 31

    Nao me quero meter muito no assunto mas querendo dar a minha opinião digo o seguinte, não acredito que a maioria dos candidatos fossem tão infames em acreditar que poderiam vencer estas eleições, sabendo eles que corriam o risco de pagar a factura se não conseguissem uma determinada percentagem, porque gastaram tanto?
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
 
0.0189 seg. NEW