Colocado por: jorgealvespode dispensar o solar termico, mas não é isento de muita polémica
Colocado por: sousa tavares
Pode explicar?
Colocado por: sousa tavaresFalta o preço...
Colocado por: jorgealves
é só procurar um pouco que ele aparece
https://www.olx.pt/anuncio/bomba-de-calor-aqs-daikin-ech2o-300-litros-IDyY2c5.html#f527048ba9
Colocado por: jorgealvesEstá é a melhor do mundo e arredores
Colocado por: PandRQuantos circuitos podem estar aí ligados?esta maquina é somente para AQS portanto de saida somente pode ter uma via, mas pode receber do solar termico pressurizado ou em drainback e tem apoio por bomba de calor e resistência eléctrica.
Colocado por: joaobt24existem?sim,
Colocado por: joaobt24É possível esta solução? Qual recomendam?Daikin Altherma ECH2O 500 litros
Colocado por: jorgealvessim,
Daikin Altherma ECH2O 500 litros
Colocado por: jorgealvesbomba de calor 2700€, solar em drainback 2160€+IVA
Colocado por: jorgealvesbomba de calor 2700€, solar em drainback 2160€+IVA
Colocado por: joaobt24o solar é obrigatório em drainback?na versão 500 litros pode ser solar pressurizado.
Colocado por: joaobt24Na sua opinião existe uma grande vantagem neste sistema em comparação com termoacumulador com dupla serpentina (solar em sistema forçado e recuperadar a lenha) e apoio elétrico?não.
Colocado por: joaobt24Na sua opinião existe uma grande vantagem neste sistema em comparação com termoacumulador com dupla serpentina (solar em sistema forçado e recuperadar a lenha) e apoio elétrico?
Colocado por: 258620110Sr. Jorge Alves, faz instalação em fafe? Pode dar um orçamento para a minha moradia? Obrigado. Meu e-mail.mande me as plantas para o mail que esta no meu perfil.
[email protected]