Colocado por: ClioIIBom, eu comprei a da EDP, 110 litros para 2 adultos e 2 bebés, tem chegado bem. Gastei uns 900€ já com tudo.
Colocado por: DAJP
110l para 4 pessoas parece-me muito curto, pode por o modelo e especificações?
Colocado por: jorgealvesUma boa opção e a bomba da energie.
Colocado por: DAJPBom dia,deixou de ser obrigatorio para novos projetos ou para todas as obras .estou a falar dos paineis solares
venho abrir o tópico porque não encontrei nada com a mesma informação actualizada.
Uma vez que deixou de ser obrigatório a colocação de painéis solares térmicos para o AQS e que para mim a melhor solução me parece uma bomba de calor, venho pedir ao pessoal que participa no forum a opinião de qual a melhor bomba de calor com depósito ou outra solução na relação qualidade preço.
O meu agregado familiar é de três pessoas mas queria prever a situação de virmos a ser quatro logo penso que o melhor será uma capacidade de 300l.
Qual a melhor bomba de calor em realação qualidade/preço, tendo em conta o COP, a qualidade dos materiais, o gasto energético e claro o valor de aquisição?
Obrigado,
DanielConcordam com este comentário:karlux.k
Colocado por: jorganddeixou de ser obrigatorio para novos projetos ou para todas as obras .estou a falar dos paineis solares
Colocado por: jorganddeixou de ser obrigatorio para novos projetos ou para todas as obras .estou a falar dos paineis solares
Colocado por: fernandoFerreiraisto é válido para as construções novas
Colocado por: EOF
Que ainda não têm licença de habitabilidade?
Colocado por: fernandoFerreira
em principio sim, tem a ver com qual a legislação em vigor na data de entrada do processo na câmara.