Iniciar sessão ou registar-se
    • ik
    • 22 dezembro 2017

     # 41

    Colocado por: 258620110Alguém conhece a marca "leva-me"? Têm colchões em promoção até final do ano com 80% desconto. Mas queria saber se alguém já comprou desta marca e o que acha.


    NAo conheço, mas só por ter essa política de inflacionar os preços para fazerem grandes descontos, já não me vendiam o colchão
  1.  # 42

    Os colchões estao em promoção na conforama, aconselham algum em especial? Nao queria pagar mais que 200€, actualmente tenho um de molas normalissimo que acho muito duro!

    Qual a medida em que tenho mais facilidade em encontrar colchão? 195x150, 200x150 ou 200x160?
    • RCF
    • 10 fevereiro 2018 editado

     # 43

    Colocado por: DR1982Os colchões estao em promoção na conforama, aconselham algum em especial? Nao queria pagar mais que 200€, actualmente tenho um de molas normalissimo que acho muito duro!

    Qual a medida em que tenho mais facilidade em encontrar colchão? 195x150, 200x150 ou 200x160?

    As medidas mais comuns são 140x200 e 160x200. O ikea, por exemplo, para cama de casal só tem estas medidas.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
    Estas pessoas agradeceram este comentário: DR1982
  2.  # 44

    Colocado por: DR1982
    Qual a medida em que tenho mais facilidade em encontrar colchão? 195x150, 200x150 ou 200x160?

    E qual a medida de colchão que cabe na sua cama actual?
    • DR1982
    • 10 fevereiro 2018 editado

     # 45

    Colocado por: Pedro Barradas
    E qual a medida de colchão que cabe na sua cama actual?
    A cama atual é 195x150, mas nao sei se a nova devo ou nao fazer na mesma medida...:S
    • zalle
    • 10 fevereiro 2018

     # 46

    Colocado por: DR1982Os colchões estao em promoção na conforama, aconselham algum em especial? Nao queria pagar mais que 200€, actualmente tenho um de molas normalissimo que acho muito duro!


    Há-de reparar que os colchões estão SEMPRE em promoção...

    Por 200€ o melhor é comprar um de espuma. A relação preço qualidade é melhor.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: DR1982
  3.  # 47

    Colocado por: DR1982A cama atual é 195x150, mas nao sei se a nova devo ou nao fazer na mesma medida...:S

    Mas vai mudar de cama também? como é obvio um colchão de 2.00m não caber numa cama preparada para colchão de 1.95m....
    Se sim, compre uma com pelo menos 2.00m de comprimento ( colchão)
  4.  # 48

    Colocado por: zalle

    Há-de reparar que os colchões estão SEMPRE em promoção...

    Por 200€ o melhor é comprar um de espuma. A relação preço qualidade é melhor.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:DR1982
    Pois, eu neste caso acho que a conforama ta a fazer bons descontos, 60 e tal por cento em alguns casos....
    Aconselha alguma marca em especial, neste caso das que estão disponíveis na conforama?
  5.  # 49

    Colocado por: Pedro Barradas
    Mas vai mudar de cama também? como é obvio um colchão de 2.00m não caber numa cama preparada para colchão de 1.95m....
    Se sim, compre uma com pelo menos 2.00m de comprimento ( colchão)
    Sim vou mudar de cama também, o quarto tem 360x2.80m, nos fabricantes eles falam sempre em 150x195 como sendo o “normal”, mas nas grandes superfícies é mais tenho ideia que é mais facil arranjar 160x200 por exemplo :S
    Por isso fiquei sem saber o que seria a medida mais acertada!
  6.  # 50

    Colocado por: DR1982nos fabricantes eles falam sempre em 150x195 como sendo o “normal”,

    Isso é mentira.. só se for para despachar material antigo...
    Ou compras 1.40x2.00m ou 1.60x2.00m
    Estas pessoas agradeceram este comentário: DR1982
  7.  # 51

    são os 12 meses em promoção?
  8.  # 52

    Colocado por: Pedro Barradas
    Isso é mentira.. só se for para despachar material antigo...
    Ou compras 1.40x2.00m ou 1.60x2.00m
    Obrigado, sendo assim acho que vou optar por 160x200, agora ainda se arranja mas daqui a uns anos talvez seja mais difícil...
    Obrigado
  9.  # 53

    Escolhida a medida falta escolher a marca/tipo de colchão, ajuda precisa-se :)
  10.  # 54

    Destas marcas as mais conhecidas, para mim, sao molaflex e Pikolin, mais a Pikolin, quererá isso dizer alguma coisa? Naonme esta a aptecer muito comprar um colchão à sorte...
      A18620EA-773D-4013-9D51-F4F976B34E74.jpeg
  11.  # 55

    Dentro de cada marca tem diversos tipos e gamas de colchão.... Escolher somente a marca não chega.
    Nada como experimentar...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: DR1982
    • DR1982
    • 11 fevereiro 2018 editado

     # 56

    Colocado por: Pedro BarradasDentro de cada marca tem diversos tipos e gamas de colchão.... Escolher somente a marca não chega.
    Nada como experimentar...
    Sim, o ideal é experimentar mas tenho algum receio de nao conseguir analisar bem, o ideal era dormir mesmo num :)
    Molas nao quero, quero um que nao seja muito quente, em princípio vou ter apenas aquecimento e nao arrefecimento pelo que a maior preocupação sera para o verão, vamos ver o se faço uma boa escolha!
    Claro que até 200€ nao quero milagres, mas nao uero investir mais ainda pra mais sem saber o tipo de material que mais gosto num colchão!
  12.  # 57

    Colocado por: DR1982Claro que até 200€ nao quero milagres

    Aconselho o Koalarest. Muito bom, nacional, não custa é 200 paus.
  13.  # 58

    Por 200 euros, não compra nada de jeito .... e nap compra certamente nem um pikolin nem um Bultex


    Por esse valor compre um Lusocolchao ortopedico , tem boa qualidade .


    Tive um de espuma Futurocool custou me 220 euros a 3 anos foi para o lixo tinha cada buraco.

    Agora comprei um Artiflex de molas muito firme tem agora 4 meses e estou muito contente com ele vamos ver a duraçao.
  14.  # 59

    Eu comprei um Pikolin Instyle de viscoelástico há uns 6 anos e posso dizer que não volto a comprar nem Pikolin e muito menos viscoelástico.
    Os colchões viscoelástico são MUITO QUENTES!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: 21papaleguas
  15.  # 60

    Boas, alguem aqui ja experimentou o colchão emma / tem opiniao sobre o mesmo ?

    https://www.colchaoemma.pt/






    E sobre o Koalarest alguem aqui ja experimentou o colchão emma / tem opiniao sobre o mesmo ? ? koalarest.com



    Neste caso seria para uma bebe / crianca
 
0.0279 seg. NEW