Iniciar sessão ou registar-se
  1. Boa noite a todos,

    Será que alguém tem mais informações sobre o processo para se ter +1500w com injecçao na rede? Já li tudo de uma ponta à outra mas não encontrei muita informação.
    Estava a pensar colocar um sistema de 3kw e queria perceber melhor os detalhes, não consigo encontrar grande informação para este tipo de instalação infelizmente :(
    Coisas como tempo de instalação, custos recorrentes tipo seguros ou cartão SIM do contador, etc...

    Obrigado!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: callinas, Raquek
  2. Também me interessa essa informação e também ainda ando à procura...

    Verifico entre as 8 e as 18h durante a semana um baixo consumo mas ao fim de semana o consumo quadriplica de dia e, os equipamentos que justificam esse aumento de consumo, quase nenhum da para programar para quando n está ninguém em casa. Por este motivo tenho dificuldade em perceber qual a potência a instalar... (considerando só duas úteis a redução na fatura será pequena)
  3. Turnip partilhou que no primeiro ano os painéis produziram h que 700kw, e no segundo?

    Pode partilhar o impacto desses painéis numa fatura de eletricidade/no consumo da rede? Por exemplo, consumos verificados no último mês antes da instalação e os consumos registados na última fatura disponível do mesmo mês, já com os painéis.

    Obrigada
  4. Colocado por: pcspinheiroCaríssimos, não esqueçam de preencher o novo formulário agora com a intenção real de compra. Em poucos dias tivemos manifestação de interesse para muito mais de 100 painéis, e com base nisso conseguimos negociar preços muito atractivos, mas por enquanto ainda só há 18 painéis e 1 kit nas respostas ao formulário de intenções de compra...

    Cumprimentos.
    Concordam com este comentário:skypt
  5. Colocado por: boostpt

    Pode colocar o link para o formulário pf?
    O meu interesse foi enviado e confirmado por e-mail para o user skypt. Ou seja, eu não cheguei a preencher o formulário inicial. Mas agora preciso preencher este. obrigado.


    Olá,

    Mais tarde confirmo e envio informações, por e-mail.
  6. Colocado por: RaquekTurnip partilhou que no primeiro ano os painéis produziram h que 700kw, e no segundo?

    Pode partilhar o impacto desses painéis numa fatura de eletricidade/no consumo da rede? Por exemplo, consumos verificados no último mês antes da instalação e os consumos registados na última fatura disponível do mesmo mês, já com os painéis.

    Obrigada

    A não ser que tenha edp redy monitor de consumos, ou algo equivalente , é um pouco difícil fazer comparativos. Pois os meses não são todos iguais

    Mas segue exemplo relatório de Agosto a Dezembro 2018


  7. Ou

  8. Essa cena da EDP parece porreiro. Mas fica mais caro que as outras opções certo? Mirubee e afins
  9. Sim o ideal é usar a app do inversor ou microinversor
  10. Colocado por: skypt

    Olá,

    Mais tarde confirmo e envio informações, por e-mail.


    Ok obrigado
    Estas pessoas agradeceram este comentário: rmarinho84
  11. Nota da gestão do fórum
    As discussões são fechadas (em média) aos 2.000 comentários por uma questão de desempenho do fórum, de forma a evitar lentidão no acesso.
    Esta discussão continua aqui.
 
0.8416 seg. NEW