Iniciar sessão ou registar-se
    •  
      CMartin
    • 23 fevereiro 2016 editado

     # 21

    Pode não funcionar assim, pode funcionar assado, o método em especial não o sei particularizar..desde que funcione ou seja desde que resulte não vejo razão para tanta obstinação em riscar logo a hipótese da lista, que até me parece esteticamente a melhor..mas atirem para aí com os azulejos brancos então!
    • Rfr19
    • 23 fevereiro 2016 editado

     # 22

    Fica dentro da banheira? que eu saiba e pelo que vejo não fica
  1.  # 23

    De qualquer forma, utupiu, fica a referência se precisar, ou alguém.
    http://www.ceramicabicesse.com/lores/pt/index.php
    • Rfr19
    • 23 fevereiro 2016

     # 24

    Colocado por: Pedro Barradas

    Olha...., grande recomendação, para um painel que fica dentro da zona da banheira!!?


    Respeite a opiniao dos outros SFF, olhe que os seus azulejos brancos vao ficar ali a matar
    Concordam com este comentário: CMartin
  2.  # 25

    O MDF, pintado numa zona de banhos. ainda por cima na parede da banheira não vai durar.. percebe.. não tem a haver com razões estéticas, ou respeito pela opinião de quem quer que seja... não é uma solução viável.
    Concordam com este comentário: two-rok, André Barros
  3.  # 26

    Colocado por: Pedro BarradasO MDF, pintado numa zona de banhos. ainda por cima na parede da banheira não vai durar.. percebe.. não tem a haver com razões estéticas, ou respeito pela opinião de quem quer que seja... não é uma solução viável.


    Ia dar raia de certeza.
    Concordam com este comentário: two-rok
  4.  # 27

    A matar, mesmo a matar, era substituir aquilo tudo!!!!... mas leiam o inicio do topico... uma solução para desenrascar.
    Concordam com este comentário: two-rok
  5.  # 28

    Colocado por: Pedro BarradasA matar, mesmo a matar, era substituir aquilo tudo!!!!... mas leiam o inicio do topico... uma solução para desenrascar.


    Pois...kerdi-board em cima de tudo e nova cerâmica.
    Concordam com este comentário: CMartin, two-rok
    •  
      CMartin
    • 23 fevereiro 2016 editado

     # 29

    Isso fica mais em conta do que os meus 8 azulejos artesanais Pedro e pc, o kerdi board.. ?
  6.  # 30

    Kerdi board é um espectáculo!
    Concordam com este comentário: two-rok
  7.  # 31

    Sim mas estamos aqui a desenrascar logo a melhor solução técnica e estética ao melhor preço (económico).
  8.  # 32

    Colocado por: CMartinSim mas estamos aqui a desenrascar logo a melhor solução técnica e estética ao melhor preço (económico).


    Pode ficar assim!
  9.  # 33

    E depois os azulejos novos e tudo? Estou a achar muita fruta?
  10.  # 34

    E pintar os azulejos?Com um primário em condições e uma tinta indicada para ambientes húmidos não resultava?
  11.  # 35

    obrigada por todos os comentários
    mandar fazer azulejos iguais não me parece viável, ja fomos com eles à casa onde na altura foram comprados e disseram que vai ser quase impossível.
    a fábrica que referiram fica longe de nós (somos do Norte) e mesmo assim ia ficar caro porque ainda são para ai 6 azulejos acho eu.

    a solução mais económica pareceu-me a de dar bondex na zona cinzenta

    é que entretanto vamos tratar da legalização da casa na câmara e não sei se vou ter de fazer mais obras por isso prefiro investir para ja o minimo de dinheiro.

    obrigada
  12.  # 36

    utupiar,
    Se puder ser, tirava uma foto para ficarmos a saber do resultado, no caso futuro de mais alguém precisar de recorrer a esta solução pode ponderar como viável, usando o seu como exemplo?
    Obrigada!
    Cumprimentos.
  13.  # 37

    E que tal colocar um espelho nessa parede, um pouco mais largo do que essa pequena tira claro, de forma a ter alguma utilidade e expressão no WC? Bastava remendar essa sanca e o resto era tapado pelo espelho.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pc ferreira
  14.  # 38

    pois lembrei-me disso mas é que na mesma parede vou colocar um móvel de wc ja com espelho, que era o que ja estava antes, e faz-me falta e nao tenho outra parede onde ele fique bem! :/
  15.  # 39

    Bom Dia

    Sugiro que consulte os cerâmicos de baixa espessura- 3mm que podem ser aplicados por cima de outros materiais.
    Existem em dimensões a partir dos 50x100 cm e apesar do custo inicial parecer elevado, terá o problema resolvido de forma definitiva.
  16.  # 40

    Colocado por: Catarina D.Bom Dia

    Sugiro que consulte os cerâmicos de baixa espessura- 3mm que podem ser aplicados por cima de outros materiais.
    Existem em dimensões a partir dos 50x100 cm e apesar do custo inicial parecer elevado, terá o problema resolvido de forma definitiva.


    Eu não disse!
    Kerdi-board e kerlite em cima de tudo!
 
0.0220 seg. NEW