Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    É na Internet que muitos clientes encontram já profissionais e pequenas empresas disponíveis para prestar serviços e enviar orçamentos grátis. Onde encontrá-los?

    Procurar orçamentos (grátis) na Internet é cada vez mais fácil e o número de serviços disponíveis está em constante crescimento. Tudo graças às plataformas online que reúnem bolsas de profissionais disponíveis, de independentes ou pequenos negócios, para prestar serviços e clientes interessados em recrutar um profissional. Para os fornecedores, é a melhor forma de encontrar clientes e para quem procura um prestador de serviços é a melhor forma de tê-lo sempre à distância de um clique.

    Entre as plataformas online mais usadas em Portugal para pedir orçamentos (grátis), há três que têm vindo a reunir a preferência dos utilizadores, as quais lhe apresentamos brevemente abaixo:

    Encontrar os melhores profissionais e propostas a preços justos é o compromisso assumido pela PedirOrçamentos. Esta plataforma online foi criada em 2011 e desde então tem vindo a ganhar prestígio entre quem recorre à Internet para pedir orçamentos grátis a potenciais fornecedores de bens e serviços. Já para esses fornecedores, esta é uma forma simples e eficaz de ampliar a carteira de clientes. São especialmente “fortes” em construção, remodelação e serviços para a casa, em manutenção e reparação, em transportes e mudanças e em serviços de limpeza.

    Pedir Orçamentos para Obras, Construção, Remodelação e Serviços para a Casa.

    Fonte: https://pt.santanderadvance.com/detalhe-noticia/pedir-orcamento-gratis-online-pedirorcamentos-zaask-maifix.html#
  2.  # 2

    ha maifix tambem...zaask...
    Concordam com este comentário: Pedro M.F.Lima
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Pedro M.F.Lima
 
0.0081 seg. NEW