Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite tenho um sistema de aspiração central da Sach Typhoon evo 180 H Led, alguem me sabe dizer o que significa estes leds acesos, o meu aspirador quando o ligo não aspira e ficam estes leds acesos
      IMG_2659.JPG
  2.  # 2

    Alguma vez limpou o filtro da máquina?
    Um dos led's parece indicar falta de limpeza.
    Se consultar o manual, consegue saber o que significam esses símbolos.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: catfish
  3.  # 3

    Filtro limpo e saco limpo continuo com as mesmas luzes ligadas
    • eu
    • 15 março 2016

     # 4

    Deve ter que fazer reset a esses avisos... não ficou com o manual?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: catfish
  4.  # 5

    Nao tenho manual mas já carreguei no reset e não da sinal nenhum.
    Desmontei a cabeça do aspirador e reparei que havia humidade por cima do motor, penso ter sido devido a uma fuga de agua que entrou num dos canos mas que ja foi resolvido espero não ter dado o berro ao motor é que ele ligou-se e foi em segundos que se deixou de funcionar
  5.  # 6

    Boa tarde, estou com o mesmo problema e não sei como fazer reset, tenho a luz acessa da limpeza do filtro e do saco.
    O saco limpo todas as semanas.
    O primeiro alerta foi do filtro, depois de 2 semanas foi o do saco mas o saco e filtro estavam e estão limpos.

    Alguem me pode ajudar?
    Não tenho o Manual.

    Obrigado

    Rui Abreu
  6.  # 7

    Rui Abreu qual a marca e modelo do seu aspirador?
  7.  # 8

    Para quem precisar do Manual de Utilizador Typhoon Evo aqui vai o link para Download:

    Manual Utilizador Typhoon Evo By Sach
  8.  # 9

    Bom dia!
    Tenho em casa um modelo destes e o meu problem é que está sempre ligada a aspiração central?! Tenho as tampas todas fechadas. Abri a ver se havia alguma passagem nos fios e nada. Alguma sugestão? É só desliga no interruptor da unidade central. Senão está sempre a funcionar?!
  9.  # 10

    Não.
    Pode ser o relê que está a colar na aspiração.

    Ou entao alguma das tomadas está sempre com os contactos ligados. Pode experimentar desligar todas e depois ir ligando uma a uma.

    Deve assim conseguir despistar o problema, ou isso fica na mesma ligado, ou só acontece o problema numa determinada tomada, ou então até fica logo bom pois era um problema das ligações.
 
0.0138 seg. NEW