Iniciar sessão ou registar-se
    • Hgomes
    • 10 março 2016 editado

     # 1

    Boas noites,
    Estou a construir uma moradia e vamos entrar na fase de instalacao dos tetos falsos, sendo que optamos pela aplicação de focos como iluminação em todas as divisões.
    Ficamos apaixonados (esposa), por um tipo de focos em gesso que ficam como que á face do teto, onde é invisivel qualquer moldura do foco.
    Deixo imagem anexa.
    Alguem tem este tipo de focos que possa dar o seu feedback?
    A nossa maior preocupação é a manutenção e se amarelam com o calor da lampada... Imagino que para trocar uma lâmpada seja necessário mil e um cuidados para nao danificar o teto falso!
      GYPSUM-ILLUMINATOR-Linea-Light-Group-197270-rel8e202fa9.jpg
  1.  # 2

    Talvez as moscas e as pintas que deixam seja a maior preocupação
  2.  # 3

    a TARGETTI fabricava disso. É uma solução cara para burro além de que é necessário alguma destreza nos senhores do gesso cartonado.
    • r.v
    • 10 março 2016

     # 4

    de certeza que o foco o estar enbutido tanto em cima não vai ter tanto algulo de luz
    • H.L.
    • 11 março 2016

     # 5

    E preciso bons profissionais de "pladur" para encastrar isso sem se notar emendas. E bons profissionais de pintura para dar acabamento nisso. Quanto ao uso, e uma porcaria, a primeira vez que precisar de trocar a lâmpada, faz logo asneira. E inevitável.
  3.  # 6

    Ok, obrigado H.L.
    Portanto, muito agradavel á vista, mas para manter é uma treta.
    Acho que vamos mudar no tipo de focos a colocar...
    • H.L.
    • 11 março 2016

     # 7

    Tenho para aqui umas fotos de uma vivenda que pintei, e toda a iluminação e esse tipo de focos, mas tenho que comprimir as fotos. Assim que tiver tempo meto.
  4.  # 8

    Colocado por: H.L.Tenho para aqui umas fotos de uma vivenda que pintei, e toda a iluminação e esse tipo de focos, mas tenho que comprimir as fotos. Assim que tiver tempo meto.


    Boa tarde!

    Por acaso ainda tem estas fotos para ver como ficou?
  5.  # 9

    Boa tarde, alguém sabe onde posso adquirir focos em gesso de encastrar como o da foto colocada no post inicial (ou parecido)? Os que encontrei eram um pouco caros e necessito de algumas dezenas deles.
    Obrigado
  6.  # 10

    Mude de solução que estes focos não são baratos
  7.  # 11

    Qual o valor mínimo unitário e o de os posso adquirir
 
0.0133 seg. NEW