Iniciar sessão ou registar-se
    •  
      GMCQ
    • 21 março 2016

     # 1

    Tentei postar neste tópico mas parece que já foi encerrado:

    https://forumdacasa.com/discussion/28822/quais-as-melhores-transportadoras-para-negocios-de-usados-pesados-na-internet/

    Gostaria de perceber se as transportadoras mencionadas nesse tópico continuam a ser as que melhores existem em relação a preço/serviços. Ou se actualmente usam outras transportadoras nas vossas encomendas.

    Quais usam actualmente?
  1.  # 2

    Torrestir.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: GMCQ
  2.  # 3

    Depende muito do tipo de transporte e para onde!

    Em Portugal para encomendas relativamente pequenas sempre usei CTT Expresso e mais tarde passei a utilizar NACEX.
    Para o estrangeiro UPS!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: GMCQ
    •  
      GMCQ
    • 21 março 2016

     # 4

    Colocado por: pc ferreiraTorrestir.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:GMCQ


    Colocado por: LuisPereiraDepende muito do tipo de transporte e para onde!

    Em Portugal para encomendas relativamente pequenas sempre usei CTT Expresso e mais tarde passei a utilizar NACEX.
    Para o estrangeiro UPS!
    Estas pessoas agradeceram este comentário:GMCQ


    Já estive a ver infos sobre essas, vou contacta-los para saber mais. Obrigado
  3.  # 5

    Também tenho boas referencia da Gefco, lamentavelmente não corresponde às minhas necessidades.
  4.  # 6

    Colocado por: pc ferreiraTambém tenho boas referencia da Gefco, lamentavelmente não corresponde às minhas necessidades.


    Aqui há tempos solicitamos cotação para uma carga para Cannes, os preços variavam entre os 800€ aos 2500€, até que pedimos preço à Gefco que nos apresentou um preço a rondar os 350€+IVA... era uma volume de 7x1.10x0.50m com aproximadamente 100kg.

    Na maior parte dos casos tem a ver com as rotas, há empresas que têm forte competitividade nuns destinos e noutro não, é como tudo.
    •  
      GMCQ
    • 21 março 2016

     # 7

    Colocado por: Rui A. B.

    Aqui há tempos solicitamos cotação para uma carga para Cannes, os preços variavam entre os 800€ aos 2500€, até que pedimos preço à Gefco que nos apresentou um preço a rondar os 350€+IVA... era uma volume de 7x1.10x0.50m com aproximadamente 100kg.

    Na maior parte dos casos tem a ver com as rotas, há empresas que têm forte competitividade nuns destinos e noutro não, é como tudo.


    Colocado por: pc ferreiraTambém tenho boas referencia da Gefco, lamentavelmente não corresponde às minhas necessidades.


    Também já tinha ouvido falar da gefco, não julgava serem uma transportadora...
    •  
      GMCQ
    • 7 agosto 2016

     # 8

    Entretanto para atualizar o tópico, acabei por negociar com a VASP mas tb tive uma boa proposta dos URBANOS.
  5.  # 9

    Eu tenho uma transportava fidelizada à nossa empresa, mas faço sempre pedido de cotação a outras e às vezes tem diferenças grandes.

    Já me valeu uns bons euros no bolso. Tem a ver com as zonas de descarga e se têm ou não estaleiros em várias zonas assim como quantidade de carros para fazer transbordo
  6.  # 10

    Vasp
  7.  # 11

    Já agora, para mandar vir uma bicicleta de longe (território nacional), qual seria a forma mais económica?
    Os CTT fazem envios de objectos de grande porte?
  8.  # 12

    Colocado por: TyrandeJá agora, para mandar vir uma bicicleta de longe (território nacional), qual seria a forma mais económica?
    Os CTT fazem envios de objectos de grande porte?


    Então? Vai comprar outra fininha?!? :p
    • Dj_C
    • 11 agosto 2016 editado

     # 13

    Pode mandar também pela Rede Expressos a nível nacional, eles trabalham por peso. Só tem que ir buscar á estação de Autocarros.

    Tabela preços Rede Expressos
  9.  # 14

    Alguém conhece transportadoras que tenham preços competitivos para transporte internacionais de veiculos ligeiros na Europa?
    Necessito de fazer o envio de veiculos de França para Portugal.
    Obrigado.
    • Dj_C
    • 29 agosto 2016

     # 15

    Tem várias ofertas no Uship.com... Há várias transportadoras que lhe darão cotação para o serviço que pretende.
    É só registar-se, e coloca os dados dos transportes a efetuar e os transportadores dão-lhe a cotação para o serviço.

    Cumps,
    Dj_C
 
0.0172 seg. NEW