Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 621

    Colocado por: Skinkx

    Não havia dívidas. E tanto quanto me informei, ao contrário do açoriano maniento, as relações profissionais do cabeçudo ficaram seriamente abaladas, por isso espero que os amigos do benfica o amparem numa hora que de certeza vai ser de aperto.
    lol o que é que eu tenho acver com isso , vai lá sonhar com outro , eu apenas sitei a mesma fonte que o seu presidente usa todos os dias , se nao credível peço desculpa ...lol
  2.  # 622

    Colocado por: Paulo PortoCaro skinks, você já postou cá cada coisa de fontes muito credíveis que não tem lá muitos argumentos para referir isso...
    ele não arranja uma jogada do médio ofensivo muito menos uma fonte qualquer eheheheheh
  3.  # 623

    Colocado por: Skinkx

    Quem é do Mendes é o Catanado, ele e toda a tralha do Seixal, que sem o Mendes andavam todos a jogar no Barreirense e Vendas Novas... cambada de catanados...

    O último gajo de jeito formado no benfica já quase é presidente do clube e intitula-se esta gente a melhor formação do mundo... que cambada de alucinados do caraças...
    ao menos este marcava golos do meio da rua , quantos remates fez o JM neste europeu enquadrado com a baliza lol ????
  4.  # 624

    Colocado por: Skinkxhttp://www.lateralesquerdo.com/2016/07/11/a-final-de-eder-mas-tambem-de-rui-patricio/


    "Destaques individuais da final.

    Rui Patrício. ...

    João Mário.A sua melhor exibição na prova. A este nível mostra-se mais em jogos cujos equilíbrios são mais necessários. Um dos poucos portugueses capaz de não perder consecutivamente os duelos individuais. Deu sempre seguimento e tal já foi importante.

    Éder. ..."


    Toca a fazer uma petição para meter o catanado nos melhores coiso do coiso, que ele é do benfica, carago...
    oh morrinha a serio ???? Ainda vais pelo que os outros escrevam ... Não dás uma por ti próprio , diz ai quantos duelos ele fez ???? Isso é estatística tens que saber ler esta treta ... Diz aí quantas x ele foi para cima do adversário e fez uma finta e ficou com a bola , é que não me lembro de nenhuma em 6 jogos ???? Não te percebo , para o genial JM ser tao destacado deverá ter feito alguma coisa boa ?????? Diz aí uma de fonte credível ?????
  5.  # 625

    Colocado por: Skinkx

    Flop é o catanado, que andou a jogar contra os placards de publicidade, esse catanado tractor ridículo.
    mas marcou um golo lol
  6.  # 626

    Colocado por: rafaelisidorooh morrinha a serio ???? Ainda vais pelo que os outros escrevam ... Não dás uma por ti próprio , diz ai quantos duelos ele fez ???? Isso é estatística tens que saber ler esta treta ... Diz aí quantas x ele foi para cima do adversário e fez uma finta e ficou com a bola , é que não me lembro de nenhuma em 6 jogos ???? Não te percebo , para o genial JM ser tao destacado deverá ter feito alguma coisa boa ?????? Diz aí uma de fonte credível ?????


    E isso é que é um jogador?

    Sabes tanto de futebol como eu da pesca do atum... zero, nada, vazio completo.

    Ir para cima, fintar, duelos? Diz isso ao Xavi e ao Iniesta. Um jogador inteligente não precisa disso, joga com a cabeça e executa com os pés. Lá porque o Catanado da Musgueira não pensa nem um segundo no que vai fazer e por isso anda sempre em duelos, agora todos os médios têm que ser assim? Enfim, ainda por cima o Catanado andou a perder mais duelos que aqueles que ganhou, enquanto que na final eu vi quem é que conseguiu segurar a bola e permitir à equipa subir e respirar... um pequeno segredo, não foi o Catanado, pois ele já tinha ido ao banho.
  7.  # 627

    Colocado por: rafaelisidoromas marcou um golo lol


    Porque bateu no Krychowiak. Ao tempo que ele demorou para rematar, não fosse isso e dificilmente seria golo... mas ainda assim esteve bem na jogada, ao procurar Nani, para este criar o desequilíbrio.
  8.  # 628

    Colocado por: rafaelisidorolol se é já vai longe e rendeu 35 barbaças ... Agora diz-me lá o que é o JM e como foi que se identificou nesta seleção ...? Alem de zero , parecia que a bola pelava ... Alem de zero penso que até atrapalhou mais do que ajudou pelo menos duas vezes ... Contínuo a espera de uma jogada do seu menino genital e exobrante ... Qual foi mesmo a jogada de luxo do miúdo ?????


    Genital deve ser parente de anal fabeto. 37 anos e é esse o teu português, só posso sentir pena de quem aprendeu a ler ou a falar contigo.
  9.  # 629

    Colocado por: SkinkxFlop é o catanado, que andou a jogar contra os placards de publicidade.


    Está a referir-se àquela jogada do João Mário em que de baliza aberta remata contra os placards publicitários ao lado da baliza?
  10.  # 630

    Colocado por: simples

    Está a referir-se àquela jogada do João Mário em que de baliza aberta remata contra os placards publicitários ao lado da baliza?


    Um remate mal feito, é certo, mas um remate não é um passe a 4 metros que falha completamente o colega e só pára nos placards...

    Andava aí um bom vídeo com o magnífico contributo do Catanado na MF contra Gales, se apanhar ainda coloco aqui. Podem agradecer ao Isidoro por isso.
  11.  # 631

    Aí está ele, o Karembeu/Seedorf/Davids da Musgueira...

    http://www.tuvaisvencer.pt/o-miudo-maravilha-deste-campeonato-da-europa/

    ... só que versão pino com pernas.
    • eu
    • 13 julho 2016 editado

     # 632

    Perante uma conquista épica de Portugal, só mentes muito mesquinhas é que perdem tempo a enaltecer/denegrir o jogador A ou B em função do clube onde joga/jogou.

    Cresçam...
    Concordam com este comentário: Dominus
  12.  # 633

    Noutras curiosidades...

    http://4.bp.blogspot.com/-_EvIdjRm7CE/T187PZtv9qI/AAAAAAAAMjA/aFeScEyPNi4/s1600/wdiag+(1).jpg

    http://4.bp.blogspot.com/-EYYAn9mn4WA/VDeqWP9baOI/AAAAAAAAFQE/Po9_5l85ZYs/s1600/capa.png

    https://4.bp.blogspot.com/-_iaCImODcRg/Vz3Wuj-WxdI/AAAAAAAAC68/jXFgl1_tzKQmyMHDv2AVLJcxoswLw13aACLcB/s1600/abola.png

    http://www.maisfutebol.iol.pt/multimedia/oratvi/multimedia/imagem/id/564869620cf2a1351299b06a/750

    Uns (Seixal) são outro, outros (Alcochete) nem notícia são. Com uns ganham-se prémios nas Arábias, com outros ganham-se Europeus. Diferenças.

    No fundo, a academia do benfica só serve para isto...

    https://scontent-mad1-1.xx.fbcdn.net/v/t1.0-9/13620947_10157165899990302_7000941859074265977_n.jpg?oh=00dae329aa9ad7d53ca5836939f53356&oe=58351B55

    É só uma questão de tirar o Pogba da foto e meter lá o próximo "menino de ouro"...
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Vítor Magalhães
  13.  # 634

    Colocado por: euPerante uma conquista épica de Portugal, só mentes muito mesquinhas é que perdem tempo a enaltecer/denegrir o jogador A ou B em função do clube onde joga/jogou.

    Cresçam...


    Ou então tipos que se fartam das brincadeiras dos outros cabeçudos e que respondem na mesma moeda...
  14.  # 635

    Entretanto, é sempre curioso ver os lampiões chateados com o aproveitamento que o Sporting fez desta campanha no Europeu, com os seus Aurélios.

    http://uploads.tapatalk-cdn.com/20160713/32732f449f1ba1f31acf01f5fe08db98.jpg

    É o Eusébio que reencarnou no Éder, é o Eusébio que reencarnou na traça/melga que poisou sobre o Ronaldo, é a foto do Eusébio no avião, tudo menos deixar cair o mito.
    Gostava eu de saber se foi da iniciativa dos jogadores meter a foto do Rei do Tremoço ali ou se houve alguma mente brilhante que sugeriu metê-lo na foto, para partilhar os méritos, tal como fizeram quando o sugeriram para o panteão.
  15.  # 636

    Colocado por: SkinkxOu então tipos que se fartam das brincadeiras dos outros cabeçudos e que respondem na mesma moeda...


    O único cabeçudo que aqui anda é o Skinkx. Apesar de por vezes tentar disfarçar, a sua azia é por demais evidente. Seja porque o Renato fez um europeu acima das expectativas, seja porque outros fizeram um europeu abaixo das expectativas ou porque aparece o Eusébio na fotografia quando apenas o CR7 é o melhor jogador do Universo e arredores de todos os tempos.

    Eu estou contente com a época desportiva que terminou agora. O meu clube sagrou-se campeão nacional e a minha seleção é campeã europeia.
    • AXN
    • 13 julho 2016

     # 637

    Colocado por: simplesO único cabeçudo que aqui anda é o Skinkx.


    Não concordo, aposto que há muitos anos ele não ia festejar uma conquista no Marques...
  16.  # 638

    Colocado por: SkinkxÉ o Eusébio que reencarnou no Éder, é o Eusébio que reencarnou na traça/melga que poisou sobre o Ronaldo, é a foto do Eusébio no avião


    LOL essa parte foi inventada pelos que vão à missa e a Fátima a pé pelo menos 2x por ano.
 
0.1367 seg. NEW