Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Preciso de placa/chapa de policabornato alveolar ou compacto. 3m/2m, translúcido ou bronze. Alguém tem contactos e preços?
  2.  # 2

    A Dagol costuma ter o preço mais barato.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: rita.cba.goncalves
  3.  # 3

    Colocado por: rita.cba.goncalvesPreciso de placa/chapa de policabornato alveolar ou compacto. 3m/2m, translúcido ou bronze. Alguém tem contactos e preços?


    Precisa só das placas ou de montagem de estrutura incluída? A Dagol apenas fornece as placas mas não faculta corte à medida nem faz montagens. Eu também andei à procura de empresas que façam trabalhos em policarbonato ( projectarem medidas, fazerem orçamentos, corte e montagem ), se estiver interessado posso facultar as que encontrei na zona de Lisboa.
  4.  # 4

    Caro Anonymus

    Pode fornecer essa lista de empresas que fazem montagens de policarbonato alveolar, na zona de Lisboa (sul do Tejo seria ainda melhor)?

    Obrigado
  5.  # 5

    Colocado por: Pedro PericãoCaro Anonymus

    Pode fornecer essa lista de empresas que fazem montagens de policarbonato alveolar, na zona de Lisboa (sul do Tejo seria ainda melhor)?

    Obrigado


    Também agradecia
  6.  # 6

    Colocado por: Schlüter-Portugal

    Também agradecia


    igualmente
  7.  # 7

    Colocado por: Pedro PericãoCaro Anonymus

    Pode fornecer essa lista de empresas que fazem montagens de policarbonato alveolar, na zona de Lisboa (sul do Tejo seria ainda melhor)?

    Obrigado


    Antes de iniciar novo post desnecessariamente, e porque se trata precisamente daquilo que procuro, pergunto se me poderia facultar igualmente algum contacto que possa ter.

    Obrigado
 
0.0116 seg. NEW