Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    2º andar, T2, em prédio de 5 andares e r/c. 70 000€ Negociável.

    Edifício com 25 anos, varandas fechadas na frente e traseiras, dois elevadores, arrumações no sótão.
    A 3 minutos da Estação CP.
    Zona em rápida valorização em função do realojamento e terraplanagem do que ainda resta do Bairro 6 de Maio, para abertura de vias de acesso, rodoviárias e pedonais, ao interface (consultar plano de pormenor na CM) a sul da via férrea - a norte já está terminado.
    Zona com muitos transportes, C.P., autocarros, carreiras 46, 67, 711, Vimeca, Metro novo da Reboleira.
    A estação inaugurou dia 13 de abril pelo que será possível viajar entre Reboleira e Marquês de Pombal, em 19 minutos e entre Reboleira e Baixa-Chiado, em 24 minutos.
    .
    Comboio chega ao Rossio em 12 minutos, ao interface de Entrecampos em cerca de 15 m., ao interface Roma-Areeiro idem, à Gare do Oriente em 20/25m. Em pouco mais de 5 minutos chega a Sete-Rios onde tem a ligação para a Fertagus, comboio que cruza o rio e cuja linha termina em Setúbal.
    Junto à CRIL (IC 17 e IC19) que ligam Sacavém a Algés e 2º Circular a Sintra. Praça de táxis frente a estação

    Bairro com muito comércio e serviços, a cinco minutos a pé do Mercado de Benfica, tem infantário, escola Ensino Básico, farmácias, supermercados, frutarias, comercio tradicional, lojas chinesas, electrónica e cyber café, vários restaurantes, cabeleireiros, oficinas auto, gasolineiras, lavandaria self-service, 3 Agências bancárias, etc.

    Porta blindada com duas fechaduras, algumas beneficiações entretanto feitas e está em bom estado.
    Envio duas dezenas de fotos com as características físicas da casa, se solicitarem.
    Documentação referente à casa, Caderneta Predial, RP, etc está actualizada e disponível.
    O próprio, NÃO atendo NENHUM tipo de intermediário, nem vale a pena tentar; tenho família no sector bancário/habitação que me cuida dos detalhes burocráticos necessários, pelo que posso poupar nas comissões.
      100_1689.JPG
 
0.0078 seg. NEW