Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas caros forumeiros, acho este fórum bastante interessante e bem elaborado, no entanto eu sempre partilhei o "quem sou" com quem falo.

    Lembrei-me de colocar aqui esta publicação em que quem quisesse poderia partilhar a sua página pessoal ou empresarial facebook / linkedin / google+ etc...
    Isto não elimina o facto de se usar o fórum pois são coisas diferentes. Simplesmente pode criar um aproximar entre utilizadores mais frequentes e seguir as suas novidades.

    Abraços
    Concordam com este comentário: CMartin
    •  
      CMartin
    • 18 setembro 2017 editado

     # 2

    Boa tarde, a loja do isolamento.

    Concordo consigo.
    Embora não vá colocar aqui neste tópico, vou colocar no meu perfil, sim (o meu linkedin), assim fica lá sempre. E era muito bom para os users que ainda não o tenham feito possam considerar fazer o mesmo, para, como diz, sabermos com quem se fala, no fundo, é isso.

    Boa sugestão.
    Obrigada.
  2.  # 3

    Duvido que alguém aqui se exponha dessa forma.
    Já aconteceram aqui casos graves de invasão de privacidade. Vários!
  3.  # 4

    Olá André,
    Eu pessoalmente por exemplo não uso facebook.
    Mas tenho o linkedin há vários anos, que é a minha página profissional vendo bem.

    No meu caso, não vejo como estar no forum da casa ou no linkedin possa ser assim permissivo duma muito grande invasão de privacidade. E temos bastantes users, especialmente talvez mais os profissionais, com este tipo de páginas no fórum.
    Não sei, acaba por ser uma escolha pessoal de cada um por si, sempre, claro.
  4.  # 5

    Onde está a loja do isolamento ? Já agora.
  5.  # 6

    Colocado por: CMartinOnde está a loja do isolamento ? Já agora.


    tem lá o Link para a página deles: http://www.liztherm.pt

    Leiria
    Estas pessoas agradeceram este comentário: CMartin
  6.  # 7

    Colocado por: fernandoFerreiratem lá o Link para a página deles:http://www.liztherm.pt

    Leiria

    Obrigada fernando. Queria mais era ver se ainda participa no fórum, a loja do isolamento, lembro-me que mostrou uns revestimentos em pedra interessantes aqui, e por exemplo.
  7.  # 8

    Bons dias,

    Sim continuamos a participar no fórum. Estive foi de férias até ontem e só vi as respostas esta manhã =)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: CMartin
 
0.0109 seg. NEW