Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia!
    Tenho uma moradia em mafra que precisa de uma remodelação na cozinha ao nivel dos moveis e azulejos (parede e chão). Quero ainda demolir uma casa de banho com 2 m2 e acrescentar este espaço a sala, nesta sala quero tambem demolir uma lareira de canto! De referir que no final precisa uma pintura nestas divisões, a casa esta pintada com tinta de areia no interior!
    Gostaria de saber se conhecem alguem ou se alguem se propõe fazer esta obra, depois de uma visita e de um orçamento, claro!
    Obrigado
  2.  # 2

    Tem algum pavimento da sala, para colocar onde estava a casa de banho e a lareira?

    Se não vai ter de colocar outro pavimento por cima desse ou então demolir o existente, aumentado o custo porque requer alguma mão de obra.
  3.  # 3

    Olá, nos trabalhamos com demolição residencial e comercial em todo o território brasileiro além disso temos parcerias com algumas construtoras podemos agendar uma visita e fazer o orçamento.Pode entrar em contato conosco de segunda a sexta feira das 08:00 as 17:00 horas no telefone (11) 2566-3711 ou 9506-1280 para agendar a visita.
    Att,
    Paula.
    Demolidora Abade.
      empresa2.jpg
  4.  # 4

    Colocado por: regembogemOlá, nos trabalhamos com demolição residencial e comercial em todo o território brasileiro além disso temos parcerias com algumas construtoras podemos agendar uma visita e fazer o orçamento.Pode entrar em contato conosco de segunda a sexta feira das 08:00 as 17:00 horas no telefone (11) 2566-3711 ou 9506-1280 para agendar a visita.
    Att,
    Paula.
    Demolidora Abade
    BRASILEIRO ?? LOLOL
  5.  # 5

    É a concorrência internacional a entrar em força em Portugal.
  6.  # 6

    Achei piada foi, num post de remodelação de uma cozinha e casa de banho, colocarem uma fotografia de uma retroescavadora a demolir um prédio! LOLOL
  7.  # 7

    Se o operador for bom, pela janela consegue fazer o serviço todo. :D

    Edit: Tem mais ar de ser uma escavadora giratória do que uma retroescavadora.
  8.  # 8

    LOLOL ... ou uma retro-giratória.
  9.  # 9

    lol
  10.  # 10

    Colocado por: BS_637Bom dia!
    Tenho uma moradia em mafra que precisa de uma remodelação na cozinha ao nivel dos moveis e azulejos (parede e chão). Quero ainda demolir uma casa de banho com 2 m2 e acrescentar este espaço a sala, nesta sala quero tambem demolir uma lareira de canto! De referir que no final precisa uma pintura nestas divisões, a casa esta pintada com tinta de areia no interior!
    Gostaria de saber se conhecem alguem ou se alguem se propõe fazer esta obra, depois de uma visita e de um orçamento, claro!
    Obrigado


    Posso perguntar onde está localizada a obra?
  11.  # 11

    tal como diz a descrição, a casa localiza-se em mafra! Contudo este topico desde hoje encontra-se resolvido, a obra ja esta em andamento!
 
0.0138 seg. NEW