Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Quem tem jablotron como alarme sem fios, opinião?
    Quem tem CCTV da mazi, opinião?
    • jlmfr
    • 21 outubro 2016 editado

     # 22

    Bom dia,

    Em termos de uso normal numa casa será recomendado detetores apenas com infravermelhos (PIR) ou com 2 tecnologias (PIR + MW - MicroWave).

    Aparentemente, os sensores com as 2 tecnologias são melhores. Justificam o facto de serem mais caros? Qual a vossa opinião?


    EX:

    PIR: http://www.thecrowgroup.com/Products_Systems/intrusion_detectors/swan_series/swan_quad/

    MicroWave: http://www.thecrowgroup.com/Products_Systems/intrusion_detectors/swan_series/swan_1000_2000am/
    Obrigado
  2.  # 23

    Nao justifica, no interior chega bem so de infa vermelhos de dupla visiblidade. Atuam quando devem atuar e nao dao chatices. A bosch tem uns baratos que sao um mimo.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: jlmfr
  3.  # 24

    Joblotron para mim é das melhores marcas de alarmes prefencialmente cableada.
  4.  # 25

    Obrigado

    Atualmente tenho um sistema de videoporteiro com 1 câmara analógica exterior. Foi utilizado cabo rj45 ( com adaptadores) para ligar a câmara aos monitores internos (2).

    É possível comprar gravador que permita converter tbm o sinal analógicoanalógico para digital e ligar o sistema à net?

    Obrigado.
  5.  # 26

    Sim, mas n tou a perceber, tem videos porteiros que gravam assim que carregam na botoneira... se quer algo como deve ser faza um circuito cctv.
  6.  # 27

    A minha câmara externa é analógica (não ip), embora a ligação dos 2 videoporteiros e da câmara tenha sido realizada através de cabo de rede. Do que tenho lido, poderá ser possível disponibilizar a imagem na net através de gravador tipo NVR. Será mesmo assim?

    Obrigado.

    Colocado por: helderdlsSim, mas n tou a perceber, tem videos porteiros que gravam assim que carregam na botoneira... se quer algo como deve ser faza um circuito cctv.
  7.  # 28

    Colocado por: MikeMelga

    Se tiver de férias 15 dias, como sabe se está tudo bem em casa? O cão liga-lhe?
    Concordam com este comentário:shlak,XR2i


    Ligar até podia ligar, só que, em 15 dias, morre á fome...:-)
    Concordam com este comentário: nunogouveia
  8.  # 29

    Quais são as marcas \ modelos das sirenes exteriores que são usadas pelas empresas, e quais as recomendadas pelas empresas de segurança?
  9.  # 30

    Colocado por: engjorgeguedesQuais são as marcas \ modelos das sirenes exteriores que são usadas pelas empresas


    As mais baratas, claro.

    Colocado por: engjorgeguedese quais as recomendadas pelas empresas de segurança?


    As delas, claro.
  10.  # 31

    Cada qual utiliza a sirene que quer, como o mike disse as mais baratas.... Desde que faza barulho e tenha sistema de tamper tudo bem.
  11.  # 32

    E são quais e onde se compram?
  12.  # 33

    Depende de empresa para empresa, como já disseram tanto pode ser "marcas brancas", que compram por exemplo em lojas tipo Sonigate onde depois colocam a sua etiqueta, como de marcas como Honeyhell (exemplo), Texecom, ou por exemplo Visonic quando usam produtos da marca deles de wireless (exemplo).
  13.  # 34

    Qual aconselham para colocar num local visível mas que não tem acesso a eletricidade? Uma com bateria e/ou alimentada por solar?
  14.  # 35

    Com bateris têm todas, a solar nunca instalei mas deve resultar.... Mas a sirene não é para ligar a um alarme?
  15.  # 36

    Colocado por: helderdlsCom bateris têm todas, a solar nunca instalei mas deve resultar.... Mas a sirene não é para ligar a um alarme?


    A bateria das sirenes é só para backup em caso de falha.
  16.  # 37

    As cableadas, as via radio sao mesmo alimentadas a bat.
    • TZW
    • 21 abril 2017

     # 38

    Colocado por: AntonioLBoas tardes,
    estou num grande dilema, pois comprei uma moradia no conselho de Sintra (estando na fase de remodelação Total), tendo um lote de 2.000 m2, pensei que empresas de renome como a Securitas e a Prossegur correspondessem às minhas expetativas.

    A Securitas tem um sistema sem fios que além de ter uma mensalidade elevada, apenas dá importância á casa, deixando para segundo plano a intrusão no jardim, além da postura demasiado comercial;
    A Prossegur é uma deceção completa, apesar de aparentemente estar disponivel para oferecer um serviço mais personalizável, já passou quase um mês que lá estiveram e apesar de já lhes ter questionado sobre o orçamento, continuam sem dar qualquer resposta; entretanto a obra vai avançando e os roços para os fios eletricos sendo feitos.

    Não tenho qualquer experiência neste assunto e ao tentar obter informação na net, não se fica muito melhor, devido á quantidade de oferta existente :(

    Basicamente o que quero (e já pondero um sistema que apenas me avise para o tlm e tenha sirene no exterior) é sensores caso alguém salte o muro para dentro do jardim, deteção em duas ou três zonas específicas (tipo anexo de arrumos de ferramentas de jardim e casa de máquinas do poço / piscina) e claro a casa (portas e janelas).
    Tb queria um circuito cctv no exterior (talvez tb no interior) que me permitisse gravar e visualisar no tlm em qualquer altura do dia.
    Penso que os sistemas ligados à eletricidade tenham melhor desempenho.

    Não me interessam chinesisses e material low-cost, logo aí penso que se possa fazer uma grande triagem; o problema seguinte seria uma empresa idónea que trabalhasse com esse material de qualidade pelo menos média superior.

    O meu eterno agradecimento a quem me poder ilucidar.

    Antonio Lopes

    A minha sugestão vai para thecrowgroup
  17.  # 39

    Colocado por: engjorgeguedesQual aconselham para colocar num local visível mas que não tem acesso a eletricidade? Uma com bateria e/ou alimentada por solar?

    Se não tem acesso à electricidade, naturalmente que deve ser com painel solar. Ou directamente na sirene exterior (normalmente em sistemas sem cabos) ou através de painel solar colocado algures que depois alimenta a bateria que alimenta o sistema de alarme (no caso de instalações por cabo). Nesse caso convêm apostar na maior bateria, com maior qualidade e capacidade que conseguir (nem todos os dias faz Sol ou luminosidade suficiente) adequada ao sistema... a maior parte delas dá entre 8 e 48 horas porque é suposto estar ligadas à electricidade... mais do que isso normalmente tem de ser o cliente a arranjar ele mesmo ou directamente no sistema ou através de alimentação externa "UPS".
  18.  # 40

    Boas! necessito instalar sistema de alarme numa fracção de escritorio. tem uma sala ampla e uma sala de reuniões.
    não quero contratos com custos mensais.
    a minha ideia era comprar um KIT, montar e configurar, se nao for dificil. de preferencia DIY
    que aconselham ?
 
0.0370 seg. NEW