Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    https://www.homify.pt/livros_de_ideias/707953/casa-de-construcao-low-cost-com-piscina

    Vi isto e achei interessante por causa do preço. Será que daria para fazer cá pelo mesmo preço?
    Achei que seria adequado para partilhar neste fórum.
  2.  # 2

    Aposto que sabendo que um empregado no Japão ganha 2000 euros em media,que essa casa deve ser feita em china!
  3.  # 3

    Até podia ser na China. Se conseguisse uma igual pelo mesmo preço aqui era óptimo. ;)
  4.  # 4

    Há por aí umas casas a 10 000€, não tem é nada por dentro... nem sei se o telhado já está incluído.
    Ninguém dá nada a ninguém... falta saber como fizeram e com que especificações.
  5.  # 5

    Colocado por: spintomendesAté podia ser na China. Se conseguisse uma igual pelo mesmo preço aqui era óptimo. ;)

    nem sei porque?o automóvel mais barato do mundo é na Índia da Tata e portanto não é por isso que é o mais vendido,,a qualidade e durabilidade tem um preço pois eu aposto que com 16000 euros fazia uma casa igual a essa depois era preciso aguentar um ano!
  6.  # 6

    e a burocracia? da ultima vez que vi.... isto ainda era Portugal! o país "complicadex".....da burocracia!
    Concordam com este comentário: spintomendes
  7.  # 7

  8.  # 8

    16000 euros deve ter sido o projecto... LOL

    Vãos envidraçados generosos, piscina, deck, revestimento exterior de madeira... em lado nenhum falam na área útil por piso, pelo que atendendo a que tem 3 pisos, dá uma média de 5000 € por piso. Mesmo que considerássemos custos de construção de 250 €/m2 (típico de arrumos/alpendres), isso dava no máximo para 20/25 m2 por piso.

    Eu não acredito em milagres.
  9.  # 9

    Mas pelo que li a piscina está incluída.
  10.  # 10

    Colocado por: loverscoute a burocracia? da ultima vez que vi.... isto ainda era Portugal! o país "complicadex".....da burocracia!
    Concordam com este comentário:spintomendes


    Isso provavelmente é que ia complicar e aumentar os custos. ;)
 
0.0136 seg. NEW