Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Alguém conhece este material da porcelanosa - Krion

    Que tal a robustez?
    Comparado com silestone, dekton, Neolith, etc quais as vantagens/desvantagens?
  2.  # 2

    Sabe que material é?...
  3.  # 3

    A cozinha que estava em exibição na porcenalosa nesse material só custava 38 000 euros.lol
    Aquilo tinha uma parte termolacada. Também não consegui perceber mais desse material
  4.  # 4

    Colocado por: enf.magalhaesA cozinha que estava em exibição na porcenalosa nesse material só custava 38 000 euros.lol
    Aquilo tinha uma parte termolacada. Também não consegui perceber mais desse material


    Então não me interessa. Por esse preço não gosto... Da cor! 😊
  5.  # 5

    Eu olhei para o preço e puxei a mulher no sentido oposto. Achei um erro levar a mulher à porcenalosa, tudo caro e a mulher a gostar de tudo.
    Que consumição !!!
    Concordam com este comentário: master_chief, emad
    Estas pessoas agradeceram este comentário: tozepalma
    • emad
    • 23 junho 2016

     # 6

    Se alguém precisar de uma boa empresa para torneiras, ceramicos, sanitarios e outros materiais com bom preço e atendimento simpatico e com bons preços eu envio MP.
    Ontem deixou-me uma amostra de gres porcelanico de 60x60 de segunda escolha para o chão da minha garagem a 12,50€/m2. A minha esposa adorou e eu adorei o preço.
    A empres e na zona da Maia.
  6.  # 7

    Colocado por: emadSe alguém precisar de uma boa empresa para torneiras, ceramicos, sanitarios e outros materiais com bom preço e atendimento simpatico e com bons preços eu envio MP.
    Ontem deixou-me uma amostra de gres porcelanico de 60x60 de segunda escolha para o chão da minha garagem a 12,50€/m2. A minha esposa adorou e eu adorei o preço.
    A empres e na zona da Maia.


    Estou muito longe, mas nessas coisas acho que mais vale um produto mais antigo e de 1a escolha que um de 2a escolha...
  7.  # 8

    para garagem 60 X60 talvez não seja nada indicado, convém ser sempre formatos mais pequenos
    • emad
    • 23 junho 2016

     # 9

    Colocado por: marco1para garagem 60 X60 talvez não seja nada indicado, convém ser sempre formatos mais pequenos

    Compreendo. Vamos arriscar e tentar colocar muito bem para que nao haja sítios em que fique oca e que possa partir.
    O arquitecto ja escolheu gres porcelânico por ser mais resistente que o cerâmico.
    Quer ele quer a minha esposa gosta de peças grandes de forma a ficarem menos juntas.
  8.  # 10

    Colocado por: emad
    Compreendo. Vamos arriscar e tentar colocar muito bem para que nao haja sítios em que fique oca e que possa partir.
    O arquitecto ja escolheu gres porcelânico por ser mais resistente que o cerâmico.
    Quer ele quer a minha esposa gosta de peças grandes de forma a ficarem menos juntas.


    O problema pode ser esse mesmo.
    Estamos a falar de 2a escolha, podem ser peças com ligeiros "empenos" ou tolerâncias dimensionais maiores que se podem depois notar nas juntas.
    Concordam com este comentário: emad
  9.  # 11

    Colocado por: tozepalmaEstamos a falar de 2a escolha, podem ser peças com ligeiros "empenos" ou tolerâncias dimensionais maiores que se podem depois notar nas juntas.

    O que é que isso interessa para o pavimento de uma garagem.
    Sempre fiz o pavimento das garagens em cimento afagado, mais do que isso é deitar dinheiro fora.
    Concordam com este comentário: jorgferr, emad
  10.  # 12

    Colocado por: Picareta
    O que é que isso interessa para o pavimento de uma garagem.
    Sempre fiz o pavimento das garagens em cimento afagado, mais do que isso é deitar dinheiro fora.


    Do ponto de vista de um empreiteiro talvez, mas do ponto de vista do DO que está a construir a "sua casinha" tenta-se ter o pavimento o mais perfeito possível.
  11.  # 13

    Colocado por: tozepalmaDo ponto de vista de um empreiteiro talvez

    A minha garagem, onde guardo o meu carro todos os dias tem o chão em cimento .... por acaso está a precisar de uma aspiradela :-))
    Concordam com este comentário: tozepalma
  12.  # 14

    Colocado por: Picareta
    A minha garagem, onde guardo o meu carro todos os dias tem o chão em cimento .... por acaso está a precisar de uma aspiradela :-))
    Concordam com este comentário:tozepalma


    Não digo que não. Mas com jeitinho já apanha cerâmico de 1ª para exterior a 10€ o m2.
    A mim não me choca a garagem com o chão em cimento, mas certamente que há muita gente que prefere como eu estou a dizer.
    • emad
    • 23 junho 2016

     # 15

    L
    Colocado por: tozepalma

    Não digo que não. Mas com jeitinho já apanha cerâmico de 1ª para exterior a 10€ o m2.
    A mim não me choca a garagem com o chão em cimento, mas certamente que há muita gente que prefere como eu estou a dizer.

    Eu so vou colocar ja porque gres porcelânico de 60x60 a 12,50€ mesmo 2a esvolha não existe todos os dias. E um investimento de cerca de 500€, fora a mdo. Tambem nao me chocava ver o cimento no chão. Mas se amanha precisar de apoio para uma festinha a garagem tem outro acabamento.
  13.  # 16

    Colocado por: tozepalmaMas com jeitinho já apanha cerâmico de 1ª para exterior a 10€ o m2.

    Mais 10 para a aplicação e colas faz 20....mas não é apenas uma questão de custos, pisar areia com os sapatos em cima de cerâmica, faz-me muita impressão aos ouvidos !!!!
  14.  # 17

    Colocado por: Picareta
    Mais 10 para a aplicação e colas faz 20....mas não é apenas uma questão de custos, pisar areia com os sapatos em cima de cerâmica, faz-me muita impressão aos ouvidos !!!!


    Eu fazia-me impressão era a descasca que levava da "Maria" se lhe propusesse deixar a garagem em cimento! :)
    Por acaso não vou ter garagem, mas se tivesse já sabia que era uma guerra perdida à partida...
    • emad
    • 23 junho 2016

     # 18

    Colocado por: tozepalma

    Eu fazia-me impressão era a descasca que levava da "Maria" se lhe propusesse deixar a garagem em cimento! :)
    Por acaso não vou ter garagem, mas se tivesse já sabia que era uma guerra perdida à partida...

    Para que raio estamos a discutir o sexo dos anjos então.
    • emad
    • 23 junho 2016

     # 19

    Só falta discutir o que vai colocar no deck e depois dizer que não tem deck.
  15.  # 20

    Colocado por: emadPara que raio estamos a discutir o sexo dos anjos então.

    Pode sempre mudar para o tópico ao lado ...
 
0.0198 seg. NEW