Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite,
    Estou a dever ao banco várias prestações do empréstimo bancario para a aquisição de um apartamento, ele está à venda à quase um ano e desabitado.

    Pergunto: o que é que o banco vai fazer?

    MC
    AF
  2.  # 2

    Em primeiro lugar deve contactar o banco e transmitir que está a tentar vender a casa para posteriormente tratar do distrate (liquidação antecipada do empréstimo). O mais provável é que o banco execute o seu imóvel que é a garantia deles em caso de incumprimento. Depois de darem início ao processo, demora cerca de um ano a ficar sem a casa, mas tenha a atenção de avaliar a sua dívida ao banco, porque muitas vezes acontece as pessoas ficarem sem casa e continuarem a dever ao banco que concedeu o crédito. Prioritariamente deve contactar, pessoalmente, o banco para lhes dar a conhecer a sua situação. As maiores felicidades.
    •  
      FD
    • 19 maio 2009

     # 3

    Colocado por: Isa6387porque muitas vezes acontece as pessoas ficarem sem casa e continuarem a dever ao banco que concedeu o crédito

    Juros de mora obscenos pode muitas vezes ser a razão para tal acontecer. O banco muitas vezes protela/tolera o incumprimento para receber mais qualquer coisita... mas isto sou eu a especular. ;)
 
0.0082 seg. NEW