Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Colocado por: master_chiefou seja, temos que nos livrar dos pinheiros perto de casa xD


    O caso que eu vi entupir o saneamento foi um pinheiro.

    Ou pelo menos plantá-lo afastado da casa e do saneamento.

    Admito que uma construção bem feita, com tubagens melhor isoladas talvez esse problema não aconteça.
  2.  # 22

    toze
    eu nao sei.... já estive uns tempos num parque de campismo... com bastantes anos e aquilo era uma desgraça os tubos simplesmente estavam cheios de raizes

    eu nunca tinha visto algum assim :P

    Mas hoje em dia alguem ainda planta arvores de grande porte num jardim?!
  3.  # 23

    tubagem soldada e isso nao acontecia!!!
    Concordam com este comentário: tozepalma
  4.  # 24

    Colocado por: master_chieftoze
    eu nao sei.... já estive uns tempos num parque de campismo... com bastantes anos e aquilo era uma desgraça os tubos simplesmente estavam cheios de raizes

    eu nunca tinha visto algum assim :P

    Mas hoje em dia alguem ainda planta arvores de grande porte num jardim?!


    eu nao plantei.... mas tenho que levar com um sobreiro que é mais alto que a casa! e o lixo que aquilo me causa? mas prontes.... eu nao sou politico e é só um..... se fosse politico e cortasse 2 mil sobreiros, tudo tranquilo.....
  5.  # 25

    Colocado por: master_chiefMas hoje em dia alguem ainda planta arvores de grande porte num jardim?!


    Não será o meu caso (apenas árvores de fruto) mas pode ficar bem árvores maiores no acesso à casa (estrada) para sombreamento.
    Possivelmente é onde passa o saneamento.

    Se bem que pelo pouco que eu percebo do assunto também não recomendaria nespereiras nem figueiras. Pequeno porte mas árvores "do demo"!
    Aquilo enraíza de uma forma...
  6.  # 26

    Na ultima vez que tive um problemas destes, um amigo levou uma lavadora de alta pressão, enfiou a ponteira no lava louça, ligou e resultou.
    O que saiu na tal caixa de visita eram bocados enormes de gordura acumulada.
    Resultou, mas se forem raízes ou algo assim solido, possivelmente só partindo.
    •  
      aacc
    • 9 abril 2017

     # 27

    Seis link´s para o msmo sítio? lol
  7.  # 28

    Recentemente chamei um técnico desta empresa: http://www.desentopi.com/

    Gostei do serviço....
 
0.0144 seg. NEW