Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa noite.
    Será que este orçamento que partilho esta em valores médios?
    Obrigado
    • VXMC
    • 29 junho 2016

# 2

Atenção aos dados pessoais e as espessuras dos vidros, que devem ser diferentes.
    Concordam com este comentário: Skinkx
  2.  # 3

Meta vidros de espessuras diferentes ( 4+5mm) e mantenha a caixa de ar com o minimo de 16mm.
    Concordam com este comentário: Skinkx
    • JPN761
    • 30 junho 2016 editado

# 4

contacte o menbro two-rok que é da area dos aluminios
  3.  # 5

Parece-me um valor em linha com o mercado. Aliás, até me parece barato visto que já contempla vidro de baixa emissividade (planiterm).

Corrija o orçamento para vidro 5 ou 6+16+4, se possível, o ganho acústico justifica o aumento de preço.
    Concordam com este comentário: rjmpires
  4.  # 6

em relação a ser 6(laminado)+16+6 é necessário alterar na mesma 1 deles por causa do acustico
  5.  # 7

Já disseram aqui no forum que mesmo com as medidas iguais, derivado de um deles ser laminado, o efeito acústico fica garantido... se calhar só alguém mais entendido na matéria pode confirmar isso...
  6.  # 8

Colocado por: nelson__ricardoem relação a ser 6(laminado)+16+6 é necessário alterar na mesma 1 deles por causa do acustico

FICA... não se preocupe, pois vidro laminado de "6", é composto por dois vidros de 3mm + pelicula PVB...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: nelson__ricardo
  7.  # 9

em pleno verão ontem às 18h ainda só dava um pouquinho de sol num dos 5 vão grandes (suite) até às 17h não dava sol em nenhum dos 5 grandes vãos depois começou a dar numa esquina do vão da suite acho que não deve justificar o guardian sun acho que vou optar por planiterm depois a janela da wc suite (poente e escritorio Nascente e uma porta para a sacada (a poente) é que o sol entra em casa de verão
  8.  # 10

Então acham que o suficiente será 5+16+4? Em questões de preço aumentará sensivelmente quanto? Acho as 2 portas principais caras que me dizem? Podem ver as portas no site portaluxe.
    Obrigado pessoal
  9.  # 11

Independentemente do preço, considero os paineis da série LOGIC muito feios... aquilo não fica bem em nenhum tipo de arquitectura... Que coisa!!!!

Não desgosto da linha LINEA - modelos Linda ou Naomi.... eventualmente a Daria.
    são modelos simples sem aplicações manhosas com desenhos pesudo lindos ;)....

Aposte em design simples, que não vai cansar.
    • nmex
    • 30 junho 2016

# 12

- não vai colocar nenhum vão oscilobatente?

- veja que tipo de ferragens vão colocar (cima e em baixo ou algo mais sofisticado)

- pergunte qual a diferença para substituir o de 4 (não térmico) por um laminado (44.1 por exemplo)

pôs.9 reduziu a caixa para 10, porque aparentemente acessessorios máxima dos vidros será de 24 (4+16+4 / 4+4+10+6)

- será possível aumentar a espessura do vidro (28 por exemplo, para encaixar o 44.1 com caixa de 16)
  10.  # 13

Oscilobatente encarece mais de 50€ pôr janela, ainda n sei se coloco. Tou mesmo as aranhas com tanta medida não percebo nada disso.
  11.  # 14

bem eu trabalho somente nessa area de aluminios e nao metas isso que ta orcamentado nao vale nada.o ideal seria uma empresa que seja instalador oficial cortizo e pede aluminio cortizo retura termica da serie COR60 com vidro 4+16+5 guardian sun,vai pesquisar este vidro e este aluminio e ve as caracteristicas deles,ficara um pouco mais cara mas te garanto que ficas muito mais bem servido,se quiseres menos qualidade ,tipo rasoavel tambem te posso indicar
  12.  # 15

o que vao te colocar e isto http://www.dufepi.pt/sistema-at.html a nivel de ressuamento nao e tao eficaz,a nivel de barulhos tambem nao tao eficaz
    eu sugiro-te isto e acredita que e bem melhor https://www.cortizo.com/sistemas/ver/3/cor-60-rpt.html
  13.  # 16

na minha esta cor 60 vidro 6 laminado+16+ guardian sun mas como tenho estores e os grandes vaos nao dao sol de verao e estava a pensar nos planitherm é boa ideia?
  14.  # 17

RaulPT obrigado pela opinião, mas pelos comentários anteriores dizem que o planitherm não é mau, será que Vale mesmo a pena trocar por COR60 a diferença é assim tão grande????
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Tarug
  15.  # 18

sim e grande,se tiveres a oportunidade de comparar numa casa que tenha uma e outra serie vais notar logo uma grande diferenca no som e no isolamento,em relacao ao vidro planitherm e bastante bom,mas o guardian sun e de um nivel superior.pelo os vaos que sao e o valor dado penso que numa cor60 com vidro planitherm nao deve subir muito o valor,pede um orcamento com empresa que trabalhe com cortizo

0.0203 seg. NEW