Iniciar sessão ou registar-se
    • SJFAR
    • 8 maio 2009 editado

     # 1

    Boas,

    Tenho andado a seguir o Forum a algum tempo e acho-o interessantíssimo e uma excelênte forma de ajuda no mais variados temas sobre habitação.

    Bem, a minha questão é a seguinte:
    Comprei um apartamento a mais de um ano. Tenho em meu poder documentos do apartamento onde vem uma listagem de todos os elementos que estão incluídos, desde electrodomésticos com as respectivas marcas, algum mobiliário e a marca das louças sanitárias - "valadares". Verifiquei na altura da compra todos os elementos e confirmava-se. Para espanto meu a alguns meses, descolou um autocolante da banheira que dizia "valadares" e apareceu a marca efectiva da banheira "Mibsa". Falei com a empresa contrutora que me vendeu o apartamento e disseram-me que a marca "Mibsa" é comercializada agora pela "Valadaders" e portanto é equivalente à mesma. Condesso que não me convenceu, achando até escandaloso, mas gostaria de uma opinião. Estarei a pensar mal ou estão a tentar aldrabar-me?? O que fariam??

    Obrigada
  1.  # 2

    As caracteristicas da banheira aplicada corresponde com as que estão no BI do apartamento?

    Tente falar directamente com a valadares, sabe logo se é verdade ou nao!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: SJFAR
  2.  # 3

    não conheço essa marca mibsa, mas penso ser espanhola, tem de se informar mesmo de isso por si, falar com a empresa valadares e essa mibsa, se foi comprada e mesmo que seja comprada ver se existem diferenças de qualidade e preço entre modelos da mesma gama de cada marca.
    se não for verdade, basta querer e tem todo o direito que lhe façam a troca

    fernando gabriel arq.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: SJFAR
  3.  # 4

    Mas porque é que não telefona para a Valadares e coloca essa questão? Por mais que alguém o queira ajudar aqui, será sempre e apenas contributos de alguém anónimo, nada como telefonar para lá directamente ;)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: SJFAR
  4.  # 5

    Obrigada a todos,

    Vou seguir o vosso conselho e consultar a Valadares para perceber, primeiro, se a marca Mibsa é comercializada por eles, e segundo, se são marcas equivalentes.
    Mal obtenha respostas, partilharei convosco...
  5.  # 6

    Todos os males fossem uma troca de marcas de banheira, mas tente averiguar se são modelos equivalentes nas características.
 
0.0110 seg. NEW