Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Estou em processo de "cálculos" para a remodelação de uma moradia que adquiri recentemente e que foi construída em 1984.
    Como pretendo alterar divisões (é uma casa de ex-emigrante....logo muitas e pequenas divisões e outras desnecessárias!), gostaria que entregar este estudo a um profissional de arquitectura. A minha dúvida para já é no custo habitual deste serviço. Se alguém me puder elucidar.....agradeço.
  2.  # 2

    Boa tarde,

    Em que zona se situa a moradia?

    O nosso gabinete localiza-se na Póvoa de Varzim e presta serviços na zona do Grande Porto.

    Se for o caso, teremos todo o gosto em marcar uma reunião consigo, sem qualquer custo, para esclarecer todas as dúvidas que lhe devem estar a surgir neste preciso momento e para fazer o diagnóstico da sua situação, para posteriormente apresentarmos uma Proposta de Honorários de Arquitectura e Engenharia.

    Durante a reunião mostraremos as obras que desenvolvemos e as que estamos a desenvolver, para ter uma ideia do nosso tipo de trabalho.


    Ao dispor,

    Cumprimentos,

    Pedro Pontes Pimenta de Almeida, Arquitecto

    email: [email protected]
  3.  # 3

    Colocado por: PPPArquitectoBoa tarde,

    Em que zona se situa a moradia?

    O nosso gabinete localiza-se na Póvoa de Varzim e presta serviços na zona do Grande Porto.

    Se for o caso, teremos todo o gosto em marcar uma reunião consigo, sem qualquer custo, para esclarecer todas as dúvidas que lhe devem estar a surgir neste preciso momento e para fazer o diagnóstico da sua situação, para posteriormente apresentarmos uma Proposta de Honorários de Arquitectura e Engenharia.

    Durante a reunião mostraremos as obras que desenvolvemos e as que estamos a desenvolver, para ter uma ideia do nosso tipo de trabalho.


    Ao dispor,

    Cumprimentos,

    Pedro Pontes Pimenta de Almeida, Arquitecto

    email: [email protected]


    Pois....pareceu-me que faltava alguma coisa. A moradia é entre Guimarães e VN Famalicão.
  4.  # 4

    Boa tarde,

    Enviei-lhe mensagem privada.


    Ao dispor,

    Cumprimentos,

    Pedro Pontes Pimenta de Almeida, Arquitecto

    email: [email protected]
  5.  # 5

    Colocado por: BelhinhoEstou em processo de "cálculos" para a remodelação de uma moradia que adquiri recentemente e que foi construída em 1984.
    Como pretendo alterar divisões (é uma casa de ex-emigrante....logo muitas e pequenas divisões e outras desnecessárias!), gostaria que entregar este estudo a um profissional de arquitectura. A minha dúvida para já é no custo habitual deste serviço. Se alguém me puder elucidar.....agradeço.


    em custos depende da área, se existe necessidade de licenciamento, e do aprofundamento do projecto e se quer acompanhamento em obra e que tipo de acompanhamento.

    se precisar disponha,
    961458574
    [email protected]

    cumprimentos
 
0.0106 seg. NEW