Colocado por: enf.magalhaes
Então se um polícia vir uma tentativa de atropelamento propositado de um cidadão, mesmo após mandar parar o carro , disparar 2 tiros de aviso , não pode disparar para o carro ? A vida da vítima vale menos que o condutor ?
Para mim foi tentativa de homicídio na forma tentada.
E na sociedade devia ser o contrário: a palavra das forças da autoridade deviam deviam ser valorizadas até prova em contrário!
Se não fizessem nada é porque eram bananas ,
se tentam evitar que um colega seja atropelado , já são uns assassínios..
. você acha mesmo que um polícia não pensa 4 x antes de carregar no gatilho ? Todos eles sabem que se o fizerem vão levar com muita bosta, tendo ou não razão!!!!
Sinceramente não percebo : o que interessa é condenar os agentes do estado que nos protegem .... perceber o contexto não interessa!
Colocado por: Bricoleiro
Aqui estou de acordo consigo, não é admissível que se coloque em risco a vida de alguém, isto serve para ambos os lados, o condutor na tentativa de atropelamento colocou a vida de agentes de autoridade em risco, isto para si já não interessa?
Quanto às balas no alvo já me pronunciei que o polícia agiu mal, o que não desculpa o que levou a tudo isso e o luisvv parece que não quer ver.
Colocado por: enf.magalhaes
E na sociedade devia ser o contrário: a palavra das forças da autoridade deviam deviam ser valorizadas até prova em contrário!
Colocado por: pedromdfA opinião pública não se indigna com a mesma veemência com os seguranças nocturnos, que mais ou menos impunemente, agridem de forma bastante violenta, qualquer pessoa que lhe desagrade.
Da mesma forma a quase indiferença relativamente aos assassinos de mulheres que nos fazem equiparar a países em que a mulher é tratada abaixo de qualquer animal doméstico ...
Colocado por: pedromdfDa mesma forma a quase indiferença relativamente aos assassinos de mulheres
Colocado por: BricoleiroE assim vai a (in)justiça no Mundo.
Prisão perpétua por ter matado o agressor sexual, bonito! Esse na volta anda à solta!!! Caso para perguntar se os juízes são pessoas ou são bichos??!