Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 121

    Colocado por: j cardosoSe eu fosse maldoso dizia que não tem papas na língua porque as tem no cérebro. Mas não sou
    Não tenha medo de dizer o que pensa homem, liberte-se das amarras, diga directamente o que pensa. Mas que bando de morcegos que por aqui andam.
  2.  # 122

    O mundo é mesmo assim . enquanto uns se sentem ofendidos com o vocabulário de outros conseguem ser iguais ou piores usando palavras bonitas... Porquê criticar alguem que manifesta uma opinião???? Um animal é um animal e mais nada , adaptado à mao do homem pode ser o que ele quiser . na minha terra até ha vacas , porcos , e bodes,cavalos etc com muito mais inteligencia que um cão e muito mais amigos que um cão ... Sou a favor sempre da dignidade na vida e na morte de qualquer animal ...se o homem não gosta de cães e quer os enlatar ; que seja feliz!!!!!
  3.  # 123

    Destaque

    2010-2011: Pedro Passos Coelho em campanha


    http://aventar.eu/


    Para os que não têm memória, para os que acreditam no mito dos mitos urbanos.
  4.  # 124

    Olha a porcaria daquela empresa que o (des)governo conseguiu empandeirar, ganhou um prémio internacional de turismo (a tap). Isto já deve começar a dar lucros aos novos donos, coitados que enfiaram um grande barrete...
  5.  # 125

    Cá vamos cantando e rindo:

    "MINISTÉRIO DO AMBIENTE, ORDENAMENTO DO TERRITÓRIO E ENERGIA
    Gabinete do Ministro
    Louvor n.º 340/2015

    Na cessação, a seu pedido, das funções que vinha desempenhando desde 30 de julho de 2013 enquanto adjunto do meu Gabinete, quero prestar público louvor ao licenciado Pedro Amat de Vasconcellos Franco, pela elevada competência profissional, zelo, lealdade e dedicação demonstrados no exercício das exigentes funções que lhe foram cometidas, das quais destaco a reestruturação do setor das águas e dos resíduos. A estas qualidades profissionais, soube sempre aliar as suas valiosas qualidades pessoais, que muito contribuíram para um bom e produtivo ambiente de trabalho e para o bom relacionamento com os interlocutores deste Ministério, tanto no plano interno como no plano internacional.

    9 de julho de 2015. — O Ministro do Ambiente, Ordenamento do Território e Energia,
    Jorge Manuel Lopes Moreira da Silva"



    "A Águas de Portugal (AdP) aprovou para o conselho de administração de uma das suas empresas, a AdP Serviços, a entrada de Pedro Amat de Vasconcellos Franco, que até ao final de junho era adjunto do ministro do Ambiente, Jorge Moreira da Silva, com quem trabalhou justamente a reestruturação do sector da água."
  6.  # 126

    Colocado por: j cardosoCá vamos cantando e rindo:

    "MINISTÉRIO DO AMBIENTE, ORDENAMENTO DO TERRITÓRIO E ENERGIA
    Gabinete do Ministro
    Louvor n.º 340/2015

    Na cessação, a seu pedido, das funções que vinha desempenhando desde 30 de julho de 2013 enquanto adjunto do meu Gabinete, quero prestar público louvor ao licenciado Pedro Amat de Vasconcellos Franco, pela elevada competência profissional, zelo, lealdade e dedicação demonstrados no exercício dasexigentes funções que lhe foram cometidas, das quais destaco a reestruturação do setor das águas e dos resíduos. A estas qualidades profissionais, soube sempre aliar as suas valiosas qualidades pessoais, que muito contribuíram para um bom e produtivo ambiente de trabalho e para o bom relacionamento com os interlocutores deste Ministério, tanto no plano interno como no plano internacional.

    9 de julho de 2015. — O Ministro do Ambiente, Ordenamento do Território e Energia,
    Jorge Manuel Lopes Moreira da Silva"



    "A Águas de Portugal (AdP) aprovou para oconselho de administração de uma das suas empresas, a AdP Serviços, a entrada de Pedro Amat de Vasconcellos Franco, que até ao final de junho era adjunto do ministro do Ambiente, Jorge Moreira da Silva, com quem trabalhou justamente a reestruturação do sector da água."

    Só com as informações que você aqui coloca, isto é, o homem foi adjunto do ministro e posteriormente convidado para o conselho de administração da AdP, não consigo detectar nada de censurável.
  7.  # 127

    O homem foi adjunto do ministro e foi um dos responsáveis pela reestruturação do sector das águas. Logo a seguir vai para a administração da AdP. O J Fernandes acha isto normal. Já nem uma coisa nem outra me espanta.
  8.  # 128

    Aparentemente é uma pessoa que conhece a área de negócio. Se fosse para um Banco ou para a Tap é que era estranho.
    Concordam com este comentário: two-rok
  9.  # 129

    Colocado por: j cardosoCá para mim o Helio, o pedromf e o Asdúbal são a mesma pessoa, é estatisticamente impossível que num país com apenas 10 milhões de pessoas existam 3 cromos destes em simultâneo.
    Concordam com este comentário:AXN


    Este senhor não é suposto ser moderador?
    Isto não será considerado um insulto de um moderador?
    Concordam com este comentário: tostex
  10.  # 130

    Não acho. O pedromf acha que o Schäuble é um nazi e afirmou isso mesmo - é a sua opinião. Eu acho que o pedromf é um cromo e afirmei-o - é a minha opinião
  11.  # 131

    Colocado por: j cardosoO homem foi adjunto do ministro e foi um dos responsáveis pela reestruturação do sector das águas. Logo a seguir vai para a administração da AdP. O J Fernandes acha isto normal. Já nem uma coisa nem outra me espanta.

    Se você me disser que os critérios pelos quais ele foi eleito não foram estritamente profissionais e de competência, também me associarei a si no repúdio por mais um caso de compadrio partidário, mas até lá continuo a achar normal que um membro do governo, que teve responsabilidades na área de interesses da AdP, possa ser um membro adequado, pelo seu conhecimento dos dossiers, para fazer parte do respectivo C. A.
  12.  # 132

    Eu não digo nada, muito menos a quem não quer ouvir. Acha isto normal e saudável? Muito bem, anoto
  13.  # 133

    a lei não consagra um período de nojo? ou neste casos há uma abertura na lei?
    o que é certo é que muita gente anda na governação para ficar dentro dos dossiers e tratar assim da melhor forma dos esquemas depois cá fora.
    quem disser o contrário ou é ingenuo ou está em concluio.
  14.  # 134

  15.  # 135

    leu bem???
    não seja básico ou pelo menos parecer.
  16.  # 136

    Colocado por: marco1leu bem???
    não seja básico ou pelo menos parecer.


    Sim li muito bem, eu se estivesse no lugar deles não metia o orgulho ao barulho.
  17.  # 137

    Colocado por: j cardosoEu não digo nada, muito menos a quem não quer ouvir. Acha isto normal e saudável? Muito bem, anoto

    Sem conhecer o caso em concreto, naturalmente, que o considero normal.
    Se estiverem políticos envolvidos numa nomeação de empresa pública, os interessados já não têm direito à presunção da transparência e da boa fé?
  18.  # 138

    Sem conhecer o caso em concreto, naturalmente, que o considero normal.

    Não me admira.
  19.  # 139

    Colocado por: Bricoleiro

    Sim li muito bem, eu se estivesse no lugar deles não metia o orgulho ao barulho.


    tem a certeza que foi por causa da cruz??
  20.  # 140

    É o que faz não ler: o próprio link para que remete diz explicitamente que NÃO foi pela cruz!
 
0.0647 seg. NEW