Colocado por: marcoaraujo
A minha lógica é a de que os impostos devem ser reduzidos ao mínimo essencial.
Temos uma taxa de impostos absolutamente surreal:
IVA de 23%
IRS altíssimo
IRC de 21%
TSU de 35%
Depois temos taxas e taxinhas para tudo: ISV, IUC, taxas moderadoras, IMI, IMT, IS, etc., etc., etc.
Pessoalmente prefiro pagar muito menos impostos, ou seja, pagar o suficiente só para manter um Estado mínimo a funcionar, com tudo o que é essencial ao bem-estar social:
Educação
Saúde
Justiça
Defesa
Administração Interna
Se me derem a escolher entre baixar os impostos e passar a cobrar todos os troços de todas as auto-estradas, ou ter todas as auto-estradas gratuitas mas financiadas pelos meus impostos, eu escolho baixar os impostos.
O Estado não pode financiar tudo e mais alguma coisa. O Estado serve apenas para garantir o bem-estar social. Na minha definição de bem-estar social, não se incluem auto-estradas gratuitas.Concordam com este comentário:Bricoleiro,scarecrow
Colocado por: ANdieselÉ apenas a sua opinião. Opinião sua que é a de que a N125 é uma alternativa viável e segura. A realidade é bem diferente, de quem conhece e quem usa todos os dias. Mas se você tem uma opinião contraria sem no entanto conhecer, pois que quer que lhe diga...
Colocado por: luisvv
Os seus argumentos foram:
1) Aumento de sinistralidade, no Algarve primeiro, na EN125 depois.
2) Diminuição de turismo e por essa via da actividade económica.
Ambos são falsos.
Quanto à caracterização da 125 como alternativa à A22, é evidente que uma EN não tem nem terá nunca condições de AE.
O resto, são opiniões.
Colocado por: ANdiesel
Meu caro, a sinistralidade na N125 aumentou. São factos. Se não concorda, não diga que são falsos. Você apenas mostrou que os acidentes no Algarve diminuíram.
A N125 é uma estrada urbana que maioritariamente está dentro de cidades. O resto está degradada e com n pontos negros.
Ah, a atividade economica do Algarve diminuiu mesmo.
Colocado por: marcoaraujoTodas as autoestradas (incluindo todos os troços nelas contidos) devem ser pagos.
Os impostos de quem anda a pé/bicicleta/transportes públicos não devem servir para financiar as deslocações para o trabalho de terceiros.
Colocado por: luisvv2000 128.466,3 123.009,7 47.386,5 40.225,4 7.161,0 4.979,3
2001 135.827,5 130.086,0 49.882,9 42.425,3 7.457,6 5.423,4
2002 142.631,4 136.342,5 52.897,0 45.084,5 7.812,5 5.801,9
2003 146.158,3 139.639,4 54.321,8 46.567,4 7.754,4 6.115,9
2004 152.371,6 145.471,6 57.127,8 49.150,4 7.977,4 6.347,3
2005 158.652,6 151.388,9 59.469,2 51.204,8 8.264,5 6.741,0
2006 166.248,7 158.625,3 62.133,6 52.925,6 9.208,0 7.161,1
2007 175.467,7 167.488,1 65.589,6 55.969,8 9.619,8 7.653,1
2008 178.872,6 170.602,6 67.278,8 57.305,2 9.973,6 7.848,2
2009 175.448,2 167.187,7 66.245,0 56.422,4 9.822,6 7.448,5
2010 179.929,8 171.486,4 67.653,3 57.576,7 10.076,5 7.540,9
2011 176.166,6 167.862,6 66.073,0 56.182,8 9.890,3 7.347,3
2012Pe 169.668,2 161.840,1 63.487,4 54.012,3 9.475,1 7.206,9
2013Pe 171.211,1 163.277,7 63.901,9 54.284,0 9.617,9 7.309,9
Colocado por: J.Fernandes
São os números de telefone dos seus amigos descarregados do telemóvel?
Colocado por: Anonimo16062021Adoção por casais do mesmo sexo aprovada
Colocado por: LuisPereiraFinalmente os direitos á igualdade estão garantidos e pode haver mais crianças com um lar e uma família!
Colocado por: J.FernandesNinguém diria que havia um problema de crianças sem lar, a julgar pela lista de espera de casais que querem adoptar e esperam anos para lhes ser "atribuída" uma criança.
Colocado por: Anonimo16062021Adoção por casais do mesmo sexo aprovada
Colocado por: tostexAs ganzas são a seguir, que também é super importante.
Colocado por: SabrinaQue exagero!!
Colocado por: eu
Você não entende uma brincadeira?
Colocado por: Anonimo16062021Nem tudo é ruim em Portugal...
http://www.dinheirovivo.pt/empresas/portugal-concluiu-rede-rodoviaria-principal-e-tem-as-melhores-estradas/?utm_source=facebook&utm_medium=cpc&utm_campaign=FB_JN