Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 101

    São as chamadas "barn doors", usadas lá fora em celeiros ou onde se guardam os animais, daí a referência ao rústico do Luís, que realmente é verdade.
    (No entanto, podem passar a ser industriais, se fizer com os painéis da porta lisos, ou painéis em alumínio, com ferragens pretas. Ou modernas se...pode fazer-se de vários estilos..dependendo do acabamento e desenho..etc).
    Manda fazer Luís, as suas barn doors com ferragens expostas como na sua imagem. Cada kit de ferragem custa cerca de 60€, dependendo do tamanho (e peso) da porta, pode precisar de mais do que um kit. As ferragens têm que ser lacadas ou pintadas, se quiser outra cor sem ser o alumínio, que é cor em que vêm de origem. A última que mandei fazer fica ao preço de 380€ + iva, fora as ferragens, em orçamento, para construção nova. O preço vai depender do tamanho, acabamentos. Mas é coisa simples de fazer, um trabalho de carpinteiro profissional.
    Concordam com este comentário: joaosantos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Luis Santos Duarte
  2.  # 102

    Colocado por: CMartinSão as chamadas "barn doors", usadas lá fora em celeiros ou onde se guardam os animais, daí a referência ao rústico do Luís, que realmente é verdade.
    (No entanto, podem passar a ser industriais, se fizer com os painéis da porta lisos, ou painéis em alumínio, com ferragens pretas. Ou modernas se...pode fazer-se de vários estilos..dependendo do acabamento e desenho..etc).
    Manda fazer Luís, as suas barn doors com ferragens expostas como na sua imagem. Cada kit de ferragem custa cerca de 60€, dependendo do tamanho (e peso) da porta, pode precisar de mais do que um kit. As ferragens têm que ser lacadas ou pintadas, se quiser outra cor sem ser o alumínio, que é cor em que vêm de origem. A última que mandei fazer fica ao preço de 380€ + iva, fora as ferragens, em orçamento, para construção nova. O preço vai depender do tamanho, acabamentos. Mas é coisa simples de fazer, um trabalho de carpinteiro profissional.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Luis Santos Duarte


    Obrigado CMartin (:
    Estas pessoas agradeceram este comentário: JoãoEduardoDias
    • MVA
    • 11 abril 2020 editado

     # 103

    Colocado por: ASSimoes

    Esse radiadores são enormes... Isso é de baixa temperatura?


    No meu caso sim, porque eu programo a àgua que passa neles para andar nos 50, 50 e poucos graus (fico com a casa a 20 ºc quando na rua estão zero graus).
    Mas eles aguentam àgua a 80 graus.



    Colocado por: RSPMVA, também fiquei intrigado com esses radiadores. É capaz de partilhar marca e modelo,p.f.? Talvez me possam ser úteis.
    Obrigado.


    https://www.baxi.pt/produtos/radiadores/paineis-aco/pvs#section-resources__tabber2
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ASSimoes
  3.  # 104

    Boa tarde,

    Comprei um apartamento em construção, que irá levar portas normais na maioria das divisões. Eu gosto muito de portas até cima, mas uma vez que neste momento serão impossiveis de colocar, queria questionar se alguém sabe se é possivel não colocar os aros nas portas. Pensei em não colocar o aro de cima para tornar a porta diferente do tradicional, mas não sei se fica bem...
    Alguém tem uma opinião/ideia ?
  4.  # 105

    Colocado por: PatRibEu gosto muito de portas até cima, mas uma vez que neste momento serão impossiveis de colocar

    Impossível porquê?
    O custo da demolição da parede por cima da porta tem um custo irrisório, comparado com o que vai gastar com as portas.
    Concordam com este comentário: RicardoPorto
  5.  # 106

    Peça preço ao construtor para essa altercação como disse o picareta.

    Senao levar aro em cima fica uma frincha aberta e fica horrível
  6.  # 107

    Ok, obrigada pela informação. E o preço dessas portas mais altas, para uma porta de altura "normal"... Estamos a falar de uma diferença para que valores ?
  7.  # 108

    mais de 100%.. depende da qualidade da porta base que servirá de referencia para o sobrecusto. há portas base ( standard) a 200€ e a 650€...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: PatRib
  8.  # 109

    Colocado por: PatRibOk, obrigada pela informação. E o preço dessas portas mais altas, para uma porta de altura "normal"... Estamos a falar de uma diferença para que valores ?


    Acho que a partir dos 600€...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: PatRib
  9.  # 110

    Já vi a 300€ o mês passado.. Depende muito
    Concordam com este comentário: mica
    Estas pessoas agradeceram este comentário: PatRib
  10.  # 111

    Colocado por: RicardoPortoJá vi a 300€

    Bom dia, era alguma promoção ou era mesma preço de tabela? Pode indicar o fornecedor ou marca?
  11.  # 112

    e eram de 2.40m, de 2.50, 2.55m, 2.70m. com ou sem aro superior, com dobradiças ocultas, ou pivot?

    Temos ali imagens com as aduelas verticai/ guarnições s até ao tecto, eu, na minha humilde opinião acho aquilo pavoroso.uma coisa é ter uma total integração do conjunto na parede. outra é aquilo. Para ter aquilo, prefiro aconselhar uma porta "normal"
    Concordam com este comentário: NTORION
  12.  # 113

    Nunca tinha visto essas de aro e guarnições até cima. Parece uma coisa muito mal amanhada.
  13.  # 114

    Colocado por: ricardo.rodrigues
    Bom dia, era alguma promoção ou era mesma preço de tabela? Pode indicar o fornecedor ou marca?


    Era feitas à medida num carpinteiro com 2,40 x 0,80m com dobradiças à vista integrado numa obra nova de raiz
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ricardo.rodrigues
  14.  # 115

    Obrigada pela ajuda ! Realmente mesmo a 300 euros, em várias portas da caa, é uma diferença considerável de valor :)
  15.  # 116

    Vi esta casa, que tem umas portas interiores muito interessantes (na minha opinião, são tão giras como as pivotantes).

    Já alguém viu disto por cá? Como não são até ao teto (mas "imitam"), talvez ficassem com um preço mais simpático, se bem que aquelas ferragens são muito suspeitas de não terem preços baixos).
      61282-.1561695806.7281.jpg
      t61278-Bedroomsupstair.1561695808.7946.jpg
  16.  # 117

    Sem rodapés as quinas no fundo dos paineis, já estão desgraçadas... e roçados do aspirador...
    Bonoi tefeito, para a fotogradia.
    Essas portas não tem nada que saber, a ferragem da contra-testa é que nunca tinha visto.
  17.  # 118

    Pode fazer-se com rodapés embutidos. Julgo que mantém o efeito.
  18.  # 119

    Isso para ficar em modos tem que forrar as paredes todas a apainelados
    Concordam com este comentário: brunoa
  19.  # 120

    Pedro
    esquece isso do aspirador, ora se tiveres paredes em apainelado qual a diferença para um rodape em mdf por exemplo
 
0.0352 seg. NEW