Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

    Colocado por: tiyxuja dise que voce arancou bem com trabalho que faz eu na era capaza fazer só trabalhos de taqueiro eu trabalho com madeiras desde os 10 nas de idade e ja com 23 anos de idade ja me apercebi que eu um trabalho onde a saude na fica num bom lugar ...só entretanto aprendi fazer coisas que na requer trabalho com muito po(todo dia)e que faz bastante dinhero para viver comfortavel.. e espero que um dia chega a mesma concluzao se não ....trabalhar com taquiro estragase os pulmois os juelhos coluna e apanha dozes cada vez maiores de COVs a aplicar os vernizes memo uzando mascaras..
    por isso eu ja fiz muito trabalho deste e ja na tenho intersso de viver só fazendo estes trabalhos...trabalhar de maneira que trabalhe na minha opiniao e que so trabalha asimm quem aprendeu faze este trabalho por paixao mas ate comparar com que estudou muito tempo e praticou trabalhos de carpinteria e ainda longo caminho e muito suor eu fiz o mesmo como canalizador e remodelador.... a agora mais recente há 6 anos com outro trabalho que parace mais profitavel de que os que tinha feito ate agora...por isso olha boa sorte com seus trabalhos como dise eu vejo muita coisa que JD ainda nao domina mas se persista num dia vai ficar pefeito .....e aqui no forum e um sitio otimo para criar clientes e apoiantes.....da minha parte na vai ouvir criticas ....só assim alguns comentarios ..
    .eu sei reconhecer um bom trabalho e voce cada vez e melhor ....mas como dise quando deixar de trabalhar e mandar empregados pode ser o fim ou se for meninos expetos depois de aprender como se faz vau cumençar a fazer o mesmo mas por conta propria e fazer lhe concurencia.....isto e assim que functiona....

    Muito obrigado por achar que estou cada vez melhor. Pessoalmente também acho.
    Quanto ao resto, se me vir aflito eu peço-lhe ajuda uma vez que se tem capacidade para perceber aquilo que eu não domino é porque você dominará com certeza. Aliás, já toda a gente aqui percebeu o alcance do seu domínio. Mas de boca porque mostrar está quieto...
  2.  # 42

    Boa tarde,
    Vou aproveitar este tópico p procurar soluções para o meu caso

    Gostaria de obter um orçamento detalhado (com e sem pintura)para:

    - Arranjo de chão de dois quartos - chão de taco - algumas zonas riscadas (afogamento,aplicação de verniz; ou reparar apenas as áreas danificadas se possivel)
    - Pintura das paredes das mesmas divisões (a casa foi pintada recentemente, o objectivo é dar apenas a cor bege às paredes ) - a área das paredes não é grande uma vez que tem embutido roupeiro grande e também abrange porta de varanda grande)

    Mais informações:

    Divisões com 9m2 e 12m2.
    As paredes estão em óptimo estado, sem qualquer humidade.
    Localização: Agualva-Cacém
    Não pretendo substituição de tacos nem da pintura do tecto.
    Em anexo envio fotografias

    Obrigada.
      foto2.jpg
      foto1.jpg
    •  
      GMCQ
    • 5 maio 2017

     # 43

    Somos vizinhos 😂
  3.  # 44

    Bom dia. Alguem que faça trabalho por coimbra? Preciso de fazer reparação, afagamento e envernizamento em cerca de 450 m2 de soalho.

    Obrigado
  4.  # 45

    Colocado por: nmjuniorBom dia. Alguem que faça trabalho por coimbra? Preciso de fazer reparação, afagamento e envernizamento em cerca de 450 m2 de soalho.

    Obrigado

    Bom dia,
    Por favor envie contacto para [email protected]
    Melhores cumprimentos
    João Dias / Fino Oficio, Lda
 
0.0138 seg. NEW