Colocado por: Rodri12Todos querem comer numa casa que vem abaixo mais cedo ou mais tarde??? Só homens bravos ;)))) l
Colocado por: Rodri12Ora por falar na minha casa, liga-me agora a minha Maria a dizer que está lá o jardineiro na frente da casa a colocar a Oliveira (oferta da empresa que me vendeu a casa porque o dono se chama Oliveira) e não é que com a Oliveira bem um bónus do qual não estávamos à espera...
Estão a colocar (pelo menos no jardim da frente) tapete de relva!!! Muita bom desta não estava à espera, bom bom era se colocassem também no jardim de trás... Já agora lolol
Colocado por: two-rok
Há pessoas com sorte, sim senhor, que bela prenda de Natal. :PConcordam com este comentário:Rodri12
Colocado por: Rodri12
Só naquele jardim da frente poupei 300€ em relva ;)
Colocado por: zedasilva
Tá a ver que compensa ir "depenar" aquela rotunda nova, para relvar a zona posterior.
Depois ainda dizem que os fiscais não servem para nada.Concordam com este comentário:Rodri12
Colocado por: two-rokVá na conversa do zedasilva, vá. O último que cometeu esse erro ficou com o jardim embargado...
kkkkk eu ainda estou à espera que o Zedasilva me traga relva da casa dele, mas... Vou esperar sentadinho...
Colocado por: zedasilva
Olhe que à velocidade qe aquela porcaria cresce e à vontade que tenho de a cortar não tarda nada chega até aì.
Só naquele jardim da frente poupei 300€ em relva ;)
Colocado por: loverscout
chiça..... a relva aí em cima no norte deve valer ouro!