Iniciar sessão ou registar-se
  1. Colocado por: Rodri12Piscina oficialmente terminada

Estas pessoas agradeceram este comentário:Casa da Horta,Varejote,RUIOLI
    quando passei la em baixo bem me parecia que ja tinha deslisado uns metros pela encosta abaixo, daqui a uma semana valoriza 1500% pela nova localização
  2. Modo noturno

Concordam com este comentário: jorgealves, Bragas V, Marcopom
    Estas pessoas agradeceram este comentário: mandrongo, GMCQ, ghost12, zinna, SMBS, RUIOLI, dmatos, Bondi, lpetinga
  3. Muito bem, parabéns.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Rodri12
  4. Colocação do piso em andamento

5. Rodri, só tem um projetor??
    Concordam com este comentário: Rodri12
  6. Colocado por: Bragas VRodri, só tem um projetor??
    Concordam com este comentário:Rodri12

Sim, só 1 que ficou colocado no sentido oposto da casa que é para a luz não entrar para dentro de casa
    • RSP
    • 21 julho 2022
    Espetacular!! Parabéns. Ficou muito bem.
  7. Colocado por: Rodri12Colocação do piso em andamento

No final é deixar os homens dar um mergulho….
  8. Está espetacular Rodri. Parabéns
    E ainda por cima feito em tempo recorde :-)
  9. Colocado por: SCCorreiaEstá espetacular Rodri. Parabéns
    E ainda por cima feito em tempo recorde :-)
    Concordam com este comentário:Rodri12
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Rodri12

Diz isso à minha mulher que por 3 dias e meio de atraso das máquinas, que nada teve a ver com a empresa em si, mas sim com o fornecedor/transportador, estava capaz de afogar os homens na piscina. :-D

Já lhe disse que ela não está habituada à realidade das obras e os sucessivos contratempos e atrasos a que estão sujeitas. :-)

Mas assim que o piso esteja concluído faço aqui um resumo da obra e dos seus timmings.
    • RSP
    • 21 julho 2022
    Sem querer poluir o tópico, pergunto: afinal, é ou não precisa licença para construir piscina?
    Já li que basta informação prévia à câmara, mas que deverá ser acompanhada por projeto executado por profissionais (presumo que assinado por arquiteto ou engenheiro). A ser assim, é trabalho semelhante a pedir uma licença...
    Eu vivo numa moradia em banda de um loteamento. Terei necessariamente de fazer alteração ao alvará de loteamento? Terei de pedir a gabinete de arquitetura ou engenharia projeto para apresentar na câmara? Ou posso tratar de tudo eu sozinho e poupar o dinheiro que gastaria no gabinete de arquitetura?
    Obrigado
  10. Colocado por: RSPEu vivo numa moradia em banda de um loteamento. Terei necessariamente de fazer alteração ao alvará de loteamento? Terei de pedir a gabinete de arquitetura ou engenharia projeto para apresentar na câmara? Ou posso tratar de tudo eu sozinho e poupar o dinheiro que gastaria no gabinete de arquitetura?

Isto pode ser diferente de município para município, mas por aqui se a piscina não estiver prevista no loteamento, tem que alterar o alvará de loteamento, precisa de arquiteto, projetos, e autorização de mais de 50% dos proprietários dos lotes.
  11. Colocado por: Rodri12

já tem ideia de quanto ficou essa piscina? isso é 3x5?
  12. Colocado por: luixmod

já tem ideia de quanto ficou essa piscina? isso é 3x5?

Recue umas páginas que tem a informação toda. 😅

6x3m por 10000€
    Estas pessoas agradeceram este comentário: luixmod
  13. Estas pessoas agradeceram este comentário: desofiapedro, RUIOLI, lpetinga, Troino
  14. Eh pá..
    Está a ficar brutal..
  15. Colocado por: Bragas VEh pá..
    Está a ficar brutal..
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Rodri12

Obrigado, sou suspeito, mas acho que está a ficar melhor do imaginávamos :-)
    Concordam com este comentário: Bragas V, ricardo.rodrigues
  16. Colocado por: Rodri12

Diz isso à minha mulher que por 3 dias e meio de atraso das máquinas, que nada teve a ver com a empresa em si, mas sim com o fornecedor/transportador, estava capaz de afogar os homens na piscina. :-D

Já lhe disse que ela não está habituada à realidade das obras e os sucessivos contratempos e atrasos a que estão sujeitas. :-)

Mas assim que o piso esteja concluído faço aqui um resumo da obra e dos seus timmings.

LOL :-)

Mas tem toda a razão nos acabamentos é que os cabelos caem: todos os dias temos alguém a dizer "temos um problema", se não é o picheleiro, é o eletricista ou carpinteiro ou pintor... é preciso ter estômago. E eu já vou na segunda casa em adjudicação direta ....

Desfrute ao máximo que isto são "dois dias"
  17. A parte que já está bonita

VS a parte que ainda está como um estaleiro 😅

Ansioso por ver tudo finalizado 😎
    Estas pessoas agradeceram este comentário: desofiapedro, SCCorreia

0.5180 seg. NEW