Colocado por: Bragas VCurioso para ver como uma tela branca vais fazer a água ficar azulinha.. :-)
Colocado por: callinas
A minha é cinza escura e a água é azul 😉
Colocado por: callinas
A minha é cinza escura e a água é azul 😉
Colocado por: ricardofcorreiaConfesso que estava à espera de um valor bem mais elevado.
Já agora, uma vez que estou a maturar a ideia de construir já a piscina aquando a fase final de construção da moradia, tenho ouvido algumas pessoas a falar do impacto a nível de IMI que pode ter a construção da piscina, e que pode ser preferível optar por uma opção mais de "superfície" para evitar esse imposto.
No seu caso, teve alguma indicação para isto? Ou o acréscimo de IMI não é algo assim tão substancial quanto fazem querer parecer?
Obrigado!
Colocado por: Joao Dias
Paga mais 0,06% sobre o valor “normal” do IMI.
O Rodri deve pagar para ai mais 15€ por ano partindo do principio que a casa dele está a avaliada pelas finanças á volta dos 100k.
Colocado por: Joao DiasPaga mais 0,06% sobre o valor “normal” do IMI.
Colocado por: RCF
será mais 6%, o que equivale a 0,06 vezes o valor atual.
Colocado por: Rodri12Ficou prontinha a tempo de receber a primeira festa, aniversário da sogra:
Colocado por: Joao Dias
Fogo, é preciso ter azar :)
Colocado por: Rodri12
:) :) :)
É boa mulher, ela merece.
Colocado por: Pickaxe
Nós já sabemos que a sua mulher está a ler isto ;-)
Colocado por: Tyrandehttps://www.jn.pt/justica/casal-furta-piscina-em-gaia-e-leva-a-para-moradia-na-feira-15048409.html
Lembrei-me da piscina do Rodri XD
Provavelmente mais um caso em que o DO vai ser entalado. Às páginas tantas contrataram um empreiteiro para lhes fazer a obra, o gajo gamou um piscina para colocar lá, mas quem paga o pato é o DO.
Ou até pode ser que o empreiteiro é inocente e que foi o DO que gamou a piscina e só estava a pagar o empreiteiro para a instalar.
Colocado por: GMCQRodri12,
Parabéns pela obra e pela sua conclusão!
Eu teria optado pelo revestimento em cerâmico, mas valeu a pena ver como era feito com a tela armada. 👌
Fiquei um pouco confuso ao ver aqueles tubos flexíveis a fazerem ondinhas, mas tb n sei se é prática comum ou não. A verdade é que depois de cheios de água também n faz muita diferença.
Adorei as luzes da piscina e o ambiente que ela produz á noite. 5⭐
Infelizmente ainda não arranjei uma solução efici€nte para iluminar o interior da minha piscina, (ela tb tem 6x3 mas com 2m e pouco no final) não me agrada muito a ideia de ter que esburacar tudo pra imbutir luzes e passagens de cabos. :))
Boa continuação! 👌