Colocado por: GMCQA estes 👇👇
Colocado por: Rodri12
Como é que essa notícia fez lembrar a minha piscina?? 😅😅😅
Colocado por: Tyrande
A piscina é branca, com o mesmo formato e tem degraus iguais à tua :)
Colocado por: RCFPara acautelar esse tipo de suspeitas é que o Rodri documentou publicamente, aqui no forum, a construção da sua piscina
Colocado por: Rodri12Está quase
A tampa da casa das máquinas ainda vai ser trocada pela tampa rasa.
A
Colocado por: callinas
Como assentou a bordadura ?
Cimento cola ?
Cola ?
A bordadura pousou em cima da calha que recebe a tela ou levou alguma junta elástica ?
Colocado por: strikeregQuando tiver t€mpo, substituir essa grade por uma de vidro seria perfeito.
Colocado por: Rodri12Outra perspectiva de como ficou o espaço que agora para estar 100% terminado falta apenas subir os muros laterais.😱
A questão do t€mpo é muito importante, mas mais importante que isso é muito importante a questão de ficar destoado de todas as outras casas. Os vizinhos provavelmente não vão achar piada.
Colocado por: Bragas V😱
Então??? Também não gostou da rede? 😅
Colocado por: Rodri12Outra perspectiva de como ficou o espaço que agora para estar 100% terminado falta apenas subir os muros laterais.
Colocado por: luixmod
sim senhor impecável! só acho que falta um pouco mais de espaço entre a piscina e rede
Como não queria que a piscina ficasse com um aspeto de corredor, decidimos aproveitar ao máximo.
Colocado por: luixmod
não estou a questionar a posição da piscina á casa, mas sim a referir que precisava mais espaço no terreno e depois a rede!
Post #1343
e#1353
"De seguida é colocada uma fita de plástico que fixa a tela ali."