Colocado por: TJ_10Olá Rodri12,
Parabéns pelo projecto.
Como foi o processo de licenciamento na câmara desta remodelação (construção da piscina e elevação do muro de suporte)? Custos e duração?
Outra duvida utilizou agua da rede para encher o reservatório ou recorreu aos Bombeiros?
Cumpts,
TJ
Colocado por: TJ_10
O problema seria encontrar a casa com piscina nova que custasse os tais 250k€?
Mesmo para preços de 2014 os 120k€ foi muito bom negocio...
Cumpts,
TJ
Colocado por: RSP2
Colocado por: spvaleAlguma patologia na casa?
Só por curiosidade 8 anos já devia ter aparecido supostamente 😅
Colocado por: Rodri12
PS: Agora vai acaba a paz uma vez que abaixo da minha casa vão nascer cerca de 30 moradias e uma estrada
Colocado por: Rodri12Durou 9 anitos, certos.
Não é mau.
Colocado por: RUIOLI
Nada mau...o meu vizinho do lado tem de mudar a cada 2 anos.
Colocado por: Rodri12Porra, não sei qual o tempo médio de "vida" destas bombas mas 2 anos parece-me claramente pouco. Principalmente após ter passado pela experiência desta que me durou precisamente 9 anos
Colocado por: RUIOLI
E ele diz que compra bombas de 400€, não são propriamente das mais baratas.
Colocado por: JCoimbraRodri12 não sei se já mencionou, mas qual é a altura do muro de suporte em pedra?
Na minha futura casa, terei que fazer um muro de suporte (ainda a determinar em que material será feito) e se fizer piscina, a mesma ficará muito próxima do muro, daí a minha pergunta.
Cumprimentos
Colocado por: JCoimbraObrigado Rodri, 6m... é incrível. Porque para o meu caso quase toda a gente aconselha fazer muro em betão (altura máxima de 4,5m...).
O muro teve projeto? Ou já estava feito quando comprou o lote?
Obrigado
Colocado por: ricardofcorreia@Rodri12,
A renovação do seu espaço exterior foi toda efetuada pela equipa que construiu a piscina, isto é, piscina, terraço, relvado..?
Caso possa partilhar comigo o contacto tanto para a piscina como para o restante se for o caso agradeço, ando à procura de orçamentos para uma remodelação do espaço exterior na minha casa, também na zona de Braga e continuo a adorar o seu projeto.