Iniciar sessão ou registar-se
  1. Colocado por: Rodri12Não podia estar mais errado,

Usar a piscina para lavar tapetes e cobertores ou para por tremoços a curtir, não conta.
  2. Colocado por: Rodri12desde que fizemos a piscina basta vir uns dias de calor e ela não tem descanso :)
    Mesmo estando consciente que todas as pessoas são diferentes, pergunto se tem-se confrontado com "auto-convidados" para a piscina e como tem lidado com isso.
    Concordam com este comentário: Rodri12
  3. Colocado por: Rodri12

@ricardofcorreia,

todo o espaço envolvente à piscina foi feito pela equipa que fez a piscina.

A empresa que fez a piscina é daí de Braga e pelo que sei à conta da piscina que fizeram na minha casa ganharam a oportunidade de fazer 30 piscinas para a nova urbanização que está já a ser construída em redor da minha casa

Mas atenção, não sei se eles fazem apenas o trabalho exterior à psicina.

No meu caso pedi, uma vez que estavam já "com as mão na massa" se poderiam efetuar esse trabalho uma vez que era um trabalho num espaço relativamente pequeno.

Os materiais eu comprei tudo à parte e coloquei à disposição deles no dia em que eles me pediram para ter lá o material.

Fantástico!
    Será que me pode indicar qual a empresa? Pretendia alguém que acabasse por me fazer tudo, piscina e envolvente. Como é também um espaço relativamente pequeno, a área deve rondar a sua, talvez menos um pouco..

Obrigado e mais uma vez parabéns pela casa! Está incrível.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Rodri12
  4. Colocado por: BelhinhoMesmo estando consciente que todas as pessoas são diferentes, pergunto se tem-se confrontado com "auto-convidados" para a piscina e como tem lidado com isso.
    Concordam com este comentário:Rodri12

:)))

Bem, isso de auto convidados surge sempre mas foi um mal cortado logo pela raiz. Ou seja, quando percebíamos que as conversas tomavam o rumo das pessoas se auto convidarem o corte era instantaneo e da nossa parte surge logo um: "é pá adoramos estar lá a cortir aquilo no nosso sossego, claro que também gostamos de ter um bom convivio com amigos e familia, mas sabe tão estar ali a relaxar. Olha, por falar nisso quando estivermos no mood de convivio ligamos-te para lá irem" :))

E pronto, tem sido muito movimentada e utilizada porque a minha casa (não só esta) sempre teve muito movimento com ou sem piscina.
    Familia ou amigos é raro não ter quer durante a semana mas principalmente ao fim de semana, pessoal lá em casa.
    Ainda este fim de semana foi Sábado e Domingo em convivio. Água a 29ºC sem qualquer tipo de aquecimento artficial. Só mesmo do solinho a bater diretamente na água.

Foi mergulhos de manhã à noite. Literalmente.
    Concordam com este comentário: Belhinho

5. Só apetece estar na água
  6. Colocado por: ricardofcorreia

Fantástico!
    Será que me pode indicar qual a empresa? Pretendia alguém que acabasse por me fazer tudo, piscina e envolvente. Como é também um espaço relativamente pequeno, a área deve rondar a sua, talvez menos um pouco..

Obrigado e mais uma vez parabéns pela casa! Está incrível.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Rodri12

Obrigado, não é nada por aí além a casa mas... é o nosso refugio ;)

A empresa é esta: https://azulpiscinas.com.pt/
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ricardofcorreia

0.5221 seg. NEW