Iniciar sessão ou registar-se
    • emad
    • 29 julho 2016 editado

     # 1

    Estou em fase de conclusão da minha moradia e ja tenho o espaço destinado a relva, devidamente relvado.
    Contudo, tenho um canteiro na rampa de acesso à garagem por resolver e outro canteiro no terraço por detrás da casa tambem por resolver.
    Eu adorava ter um jardim vertical neste muro detrás. Mas nao devo ter orçamento para tal.
    Como estas questões sao tao importantes como todo o resto da moradia, procuro arquitecto paisagista com ideias.
    https://forumdacasa.com/?CommentID=949362
    • emad
    • 31 julho 2016

     # 2

    Estou a ver que é uma área nao explorada aqui no fórum.
    Nunca ninguém precisou de serviços de arquitecto paisagista?
  1.  # 3

    Pena não ser aqui de perto... não somos paisagistas, mas modéstia à parte, interessamo-nos pelo tema e temos elaborado alguns projectos de arranjos exteriores com bastante competência.

    Outra hipotese é contactar um fornecedor/ empreiteiro de "landscaping" que estes fazem lhe um estudo de concepção/ execução.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: emad
  2.  # 4

    Em alguns projectos de moradias feitos por nós em loteamentos com campo de golf ou projectos especiais ( ginásio ou um centro social com espaço exterior público por exemplo ) temos usado os serviços de arquitectos/as paisagistas. Para o que pretende siga o conselho do Pedro Barradas pois essas empresas normalmente têm um arquitecto/a paisagista quem lhes dá assessoria.

    www.gabineteop.com
    Estas pessoas agradeceram este comentário: emad
    • pjf
    • 1 agosto 2016

     # 5

    Colocado por: emadprocuro arquitecto paisagista com ideias
    Vá ao horto em vermoim ao ládo farmácia e pergunte lá .
 
0.0095 seg. NEW