Colocado por: rafaelisidorohá coisas destas ... desde que seja para ficar melhor 100% viavel é sempre a dar !!!!
Colocado por: euGostava de fazer um test drive a um Tesla S P100D ;)ya deve ser brutal colar o pé no fundo daquilo eheheheh
Colocado por: JotaPlol é estes cavalos todos e depois vem uma Hilux de 70cv 4x4 de 88 toda podre carregada de erva salgada pelo monte acima fazendo inveja a estes cabalos todos ehehehehe e o homem ainda amarra a cinta para puxar algum eheheheehe
Ele basicamente queria mais motor e espetou ali com 300cavalos sem dificuldade. Fiável com ele é sempre...se não for, inventa.
Há 15 anos atrás já ele metia compressores Rotrex em motores de Saxo Cup e tinha atmosféricos destes com 200cv... Agora já pouco inventa para clientes, mas os dele...já se sabe :D
Colocado por: JotaP
Ele basicamente queria mais motor e espetou ali com 300cavalos sem dificuldade. Fiável com ele é sempre...se não for, inventa.
Há 15 anos atrás já ele metia compressores Rotrex em motores de Saxo Cup e tinha atmosféricos destes com 200cv... Agora já pouco inventa para clientes, mas os dele...já se sabe :D
Colocado por: DR1982Alguem falou aqui na maior distancia entre eixos das pick ups ser uma desvantsgem mas isso depende muito, basta ver a "tendencia" dos que andam no trial que anda tudo a recuar eixos...Recuar um eixo não é o mesmo que ter uma pick ups , alem de que estávamos pelo menos eu estava a falar de maquinas originais , uma pick ups perde muito pela altura e distancia ... Nos jipes quanto mais distante e mais altos melhor ... Mas aí já tem que ser alterado .
Colocado por: DR1982eu já ouvi qualquer coisa disso e penso que há um cá com +de 200 , tem a lista de alterações e resultado do banco ... Mas aquilo muda tudo e mais alguma coisa ...
Eih la 200cv no motor de um saxo atmosferico tenho serias dúvidas, com compressor sim, agora atmosferico é preciso muita coisa para tirar esses valores...
Ate para tirar de um b16 que ja tem 160 originais ja nao é com duas cantigas...
Motores de bmw m57 ja se comeca a ver bastantes no tt a uns tempos era os bd30 das cabstar agora é os m57 dos bm's
Colocado por: rafaelisidorolol é estes cavalos todos e depois vem uma Hilux de 70cv 4x4 de 88 toda podre carregada de erva salgada pelo monte acima fazendo inveja a estes cabalos todos ehehehehe e o homem ainda amarra a cinta para puxar algum eheheheehe
Colocado por: rafaelisidoroeu já ouvi qualquer coisa disso e penso que há um cá com +de 200 , tem a lista de alterações e resultado do banco ... Mas aquilo muda tudo e mais alguma coisa ...
Colocado por: JotaPeu sei e não estou a a falar deete caso isolado , cada caso é um caso mas o que eu disse é verdade , por vezes ha maquinas tao fracas e tao reles que fazem inveja , não param nem ficam atolados só isso quem conhece as Hilux nas ilhas com tanques de 1000 lt a passar aonde muitos jipes de grandes cv com pneus 37 com bloqueios etc etc andam de roda ou simplesmente fazem buracos lol
Não, amigo. Está um Patrol fora de estrada, mas com motor muito acima. A caixa e restante mecânica é inclusivamente do Patrol. Está uma coisa aparte. Suspensão ohlins feita para o carro que custou tanto como o dito.
DR1982 exato
Colocado por: DR1982Isso da altura é relativa, no campeonato de trial tem andado maquinas a dar cartas sem grande altura livre ao solo, mas tem suspensoes com muito curso, grnades cruzamentos, e ao nao serem tao altos permitem avancar alguns obstáculos com mais confianca e rapidez, de toda a maneira a altura livre dos eixos ao solo esta é que conta muito e essa pouco difere, por isso é muito relativo mas o principio é quanto mais alto melhor...DR , trial não é TT , é completamente diferente ... Como é que sais de uma vala com 1 MT de altura e verticalmente direita lol se alguem vier cá numa altura de um passeio noturno e quiser ver o TT açoriano entre amigos lol
Quanto a saxos com 200cv nao digo que nao existem mas eu pessoalmente não conheço nenhum com 200 atmosferico, o aue nao quer dizer que nao exista...
Colocado por: JotaPSuspensão ohlins
Colocado por: BricoleiroRafael, acerta da MP sobre Mazda 2000 diesel cá vai ela:obrigado , infelizmente acabei por não ficar com o Jipe , fiquei doente e acabei por não ir ver o jipe num dia e no outro já estava vendido , por 700€ ... Foi a gripe mais cara que tive lol mas obrigado na mesma ... Contou a intensão .
Eu suspeito que possa ser de má refrigeração de óleo mas não tenho a certeza se é mesmo daí.
Já assisti a vários motores desses que antes de acontecer isso perdem pressão de óleo devido a circuitos entupidos e aos mini injetores que usa dentro do motor para lubrificar os pistões.
Se ficares com o carro e reparares a cabeça, vê a bomba de óleo, pressão de óleo e esses injetores.
Colocado por: Bruno.AlvesEu até gosto mais do Zoe do que do meu Leaf. Claro que é um carro mais pequeno, mas acho-o bem giro.
É a tal coisa, a estética é uma coisa muito pessoal.
Uma coisa é facto, desde que comprei um eléctrico mudei radicalmente a minha perspectiva em relação aos carros. E vêm aí grandes novidades nos próximos anos (se bem que as marcas mais dominantes vão passar muito tempo na aposta em híbridos, afinal os MCI são o seu ganha pão).
Colocado por: jcfciddepende do contrato com a bateria , ha duas versões ... Amanhã posso dizer isso .
Qual é a autonomia actual do seu Leaf?
Vou precisar trocar de carro daqui a 1ano (+/-) e estou sinceramente inclinado para um eletrico!