Iniciar sessão ou registar-se
  1. Colocado por: rafaelisidorohá coisas destas ... desde que seja para ficar melhor 100% viavel é sempre a dar !!!!


    Ele basicamente queria mais motor e espetou ali com 300cavalos sem dificuldade. Fiável com ele é sempre...se não for, inventa.

    Há 15 anos atrás já ele metia compressores Rotrex em motores de Saxo Cup e tinha atmosféricos destes com 200cv... Agora já pouco inventa para clientes, mas os dele...já se sabe :D
  2. Quem estiver interessado em saber mais sobre elétricos, pode dar um pézinho de 25 a 28 de Maio ao Museu dos Coches, irá realizar-se a Feira Internacional do Veículo Elétrico.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: eu
      logocompleto.png
    • eu
    • 24 maio 2017
    Gostava de fazer um test drive a um Tesla S P100D ;)
    Concordam com este comentário: Bricoleiro, GMCQ
  3. Colocado por: euGostava de fazer um test drive a um Tesla S P100D ;)
    ya deve ser brutal colar o pé no fundo daquilo eheheheh
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
  4. Colocado por: JotaP

    Ele basicamente queria mais motor e espetou ali com 300cavalos sem dificuldade. Fiável com ele é sempre...se não for, inventa.

    Há 15 anos atrás já ele metia compressores Rotrex em motores de Saxo Cup e tinha atmosféricos destes com 200cv... Agora já pouco inventa para clientes, mas os dele...já se sabe :D
    lol é estes cavalos todos e depois vem uma Hilux de 70cv 4x4 de 88 toda podre carregada de erva salgada pelo monte acima fazendo inveja a estes cabalos todos ehehehehe e o homem ainda amarra a cinta para puxar algum eheheheehe
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães, Bricoleiro
  5. Colocado por: JotaP

    Ele basicamente queria mais motor e espetou ali com 300cavalos sem dificuldade. Fiável com ele é sempre...se não for, inventa.

    Há 15 anos atrás já ele metia compressores Rotrex em motores de Saxo Cup e tinha atmosféricos destes com 200cv... Agora já pouco inventa para clientes, mas os dele...já se sabe :D

    Eih la 200cv no motor de um saxo atmosferico tenho serias dúvidas, com compressor sim, agora atmosferico é preciso muita coisa para tirar esses valores...
    Ate para tirar de um b16 que ja tem 160 originais ja nao é com duas cantigas...
    Motores de bmw m57 ja se comeca a ver bastantes no tt a uns tempos era os bd30 das cabstar agora é os m57 dos bm's
  6. Alguem falou aqui na maior distancia entre eixos das pick ups ser uma desvantsgem mas isso depende muito, basta ver a "tendencia" dos que andam no trial que anda tudo a recuar eixos...
  7. Colocado por: DR1982Alguem falou aqui na maior distancia entre eixos das pick ups ser uma desvantsgem mas isso depende muito, basta ver a "tendencia" dos que andam no trial que anda tudo a recuar eixos...
    Recuar um eixo não é o mesmo que ter uma pick ups , alem de que estávamos pelo menos eu estava a falar de maquinas originais , uma pick ups perde muito pela altura e distancia ... Nos jipes quanto mais distante e mais altos melhor ... Mas aí já tem que ser alterado .
  8. Colocado por: DR1982
    Eih la 200cv no motor de um saxo atmosferico tenho serias dúvidas, com compressor sim, agora atmosferico é preciso muita coisa para tirar esses valores...
    Ate para tirar de um b16 que ja tem 160 originais ja nao é com duas cantigas...
    Motores de bmw m57 ja se comeca a ver bastantes no tt a uns tempos era os bd30 das cabstar agora é os m57 dos bm's
    eu já ouvi qualquer coisa disso e penso que há um cá com +de 200 , tem a lista de alterações e resultado do banco ... Mas aquilo muda tudo e mais alguma coisa ...
  9. Colocado por: rafaelisidorolol é estes cavalos todos e depois vem uma Hilux de 70cv 4x4 de 88 toda podre carregada de erva salgada pelo monte acima fazendo inveja a estes cabalos todos ehehehehe e o homem ainda amarra a cinta para puxar algum eheheheehe
    Concordam com este comentário:Vítor Magalhães


    Não, amigo. Está um Patrol fora de estrada, mas com motor muito acima. A caixa e restante mecânica é inclusivamente do Patrol. Está uma coisa aparte. Suspensão ohlins feita para o carro que custou tanto como o dito.

    DR1982 exato
  10. Colocado por: rafaelisidoroeu já ouvi qualquer coisa disso e penso que há um cá com +de 200 , tem a lista de alterações e resultado do banco ... Mas aquilo muda tudo e mais alguma coisa ...


    Um vermelho com tudo do kit car, nos Açores, sim...
    Mas a dificuldade não são os 200cv hoje...mas si há 15 anos atrás ;)
  11. Isso da altura é relativa, no campeonato de trial tem andado maquinas a dar cartas sem grande altura livre ao solo, mas tem suspensoes com muito curso, grnades cruzamentos, e ao nao serem tao altos permitem avancar alguns obstáculos com mais confianca e rapidez, de toda a maneira a altura livre dos eixos ao solo esta é que conta muito e essa pouco difere, por isso é muito relativo mas o principio é quanto mais alto melhor...
    Quanto a saxos com 200cv nao digo que nao existem mas eu pessoalmente não conheço nenhum com 200 atmosferico, o aue nao quer dizer que nao exista...
  12. "Altura" de suspensão eu não referi.

    Quanto aos Saxos. Deixe lá isso ;)
  13. Colocado por: JotaP

    Não, amigo. Está um Patrol fora de estrada, mas com motor muito acima. A caixa e restante mecânica é inclusivamente do Patrol. Está uma coisa aparte. Suspensão ohlins feita para o carro que custou tanto como o dito.

    DR1982 exato
    eu sei e não estou a a falar deete caso isolado , cada caso é um caso mas o que eu disse é verdade , por vezes ha maquinas tao fracas e tao reles que fazem inveja , não param nem ficam atolados só isso quem conhece as Hilux nas ilhas com tanques de 1000 lt a passar aonde muitos jipes de grandes cv com pneus 37 com bloqueios etc etc andam de roda ou simplesmente fazem buracos lol
  14. Colocado por: DR1982Isso da altura é relativa, no campeonato de trial tem andado maquinas a dar cartas sem grande altura livre ao solo, mas tem suspensoes com muito curso, grnades cruzamentos, e ao nao serem tao altos permitem avancar alguns obstáculos com mais confianca e rapidez, de toda a maneira a altura livre dos eixos ao solo esta é que conta muito e essa pouco difere, por isso é muito relativo mas o principio é quanto mais alto melhor...
    Quanto a saxos com 200cv nao digo que nao existem mas eu pessoalmente não conheço nenhum com 200 atmosferico, o aue nao quer dizer que nao exista...
    DR , trial não é TT , é completamente diferente ... Como é que sais de uma vala com 1 MT de altura e verticalmente direita lol se alguem vier cá numa altura de um passeio noturno e quiser ver o TT açoriano entre amigos lol
  15. Colocado por: JotaPSuspensão ohlins

    Isso é só a melhor suspensão que há no Mundo!
    Concordam com este comentário: JotaP
  16. Rafael, acerta da MP sobre Mazda 2000 diesel cá vai ela:

    Eu suspeito que possa ser de má refrigeração de óleo mas não tenho a certeza se é mesmo daí.
    Já assisti a vários motores desses que antes de acontecer isso perdem pressão de óleo devido a circuitos entupidos e aos mini injetores que usa dentro do motor para lubrificar os pistões.
    Se ficares com o carro e reparares a cabeça, vê a bomba de óleo, pressão de óleo e esses injetores.
  17. Colocado por: BricoleiroRafael, acerta da MP sobre Mazda 2000 diesel cá vai ela:

    Eu suspeito que possa ser de má refrigeração de óleo mas não tenho a certeza se é mesmo daí.
    Já assisti a vários motores desses que antes de acontecer isso perdem pressão de óleo devido a circuitos entupidos e aos mini injetores que usa dentro do motor para lubrificar os pistões.
    Se ficares com o carro e reparares a cabeça, vê a bomba de óleo, pressão de óleo e esses injetores.
    obrigado , infelizmente acabei por não ficar com o Jipe , fiquei doente e acabei por não ir ver o jipe num dia e no outro já estava vendido , por 700€ ... Foi a gripe mais cara que tive lol mas obrigado na mesma ... Contou a intensão .
  18. Colocado por: Bruno.AlvesEu até gosto mais do Zoe do que do meu Leaf. Claro que é um carro mais pequeno, mas acho-o bem giro.
    É a tal coisa, a estética é uma coisa muito pessoal.

    Uma coisa é facto, desde que comprei um eléctrico mudei radicalmente a minha perspectiva em relação aos carros. E vêm aí grandes novidades nos próximos anos (se bem que as marcas mais dominantes vão passar muito tempo na aposta em híbridos, afinal os MCI são o seu ganha pão).


    Qual é a autonomia actual do seu Leaf?

    Vou precisar trocar de carro daqui a 1ano (+/-) e estou sinceramente inclinado para um eletrico!
  19. Colocado por: jcfcid

    Qual é a autonomia actual do seu Leaf?

    Vou precisar trocar de carro daqui a 1ano (+/-) e estou sinceramente inclinado para um eletrico!
    depende do contrato com a bateria , ha duas versões ... Amanhã posso dizer isso .
 
0.6737 seg. NEW