Iniciar sessão ou registar-se
  1. Se essa luz acende intermitentemente eu procurava por uma porta desafinada que com a trepidação acusa porta aberta. Feche as portas todas e abane cada uma delas com força a ver se descobre qual é, e não se esqueça da mala.
  2. https://www.razaoautomovel.com/2017/09/rde-emissoes-condicoes-reais-tudo-sobre-testes

    Finalmente... uma batalha ganha em prol do consumidor.
    Concordam com este comentário: eu
  3. Duas hipóteses, tem manipulo de abertura da mala elétrico?

    Bricoleiro, isto significa se a porta fecha com um comando de fecho tal como as restantes portas do carro? Se é isso, sim tenho.

    Já aconteceu parar o carro fechar a porta da mala com força e a luz não acender mas só por uns minutos. Depois basta passar um um chão em que o carro trepide e a luz acende e apaga....

    Se calhar então é a sensibilidade do fecho da mala de trás.
  4. Fui hoje à oficina da marca. O fecho da porta da mala estava pelos vistos estragado. Segundo o mecânico, ficou arranjado. Paguei 23€ por meia hora de mão de obra.

    Se algum dia se voltar estragar, a solução será substituir a peça toda e segundo o Engº não é barata.

    Vamos ver.
  5. Colocado por: SabrinaDuas hipóteses, tem manipulo de abertura da mala elétrico?

    Bricoleiro, isto significa se a porta fecha com um comando de fecho tal como as restantes portas do carro? Se é isso, sim tenho.


    Não. Significa se tem o botão onde carrega com a mão para abrir a mala elétrico ou simples de pressão.

    Mas pelo que disse mais abaixo creio que é elétrico.
  6. A minha hyundai matriz coitada continua impecável , quando comprei e comecei a andar com ela pensei cá para mim , isso come mais que o meu honda tou lixado , o motor manco estava a lixar-me , média de 7 litros aos 100 ... 1 mês assim e já estava a ficar assustado mas sempre senti o motor um bocado amarrado , apesar da idade a carrinha tinha perto de 80mk e está impecável , depois de lhe mudar o óleo para o mobil está claro começou por levar uns puxões valentes e na via rápida dava-lhe na chapa lol aquilo não anda nada ehehhehe mas tem força e arranque para uma coisa tao feia não é muito ruim ... Hoje faz sempre medias abaixo dos 6 se poupar no pedal muito pouco acima dos cinco , se LIGO o AC a coisa aumenta mas nada de grave , minha rica carrinha ... A carrinha era de uma mulher de Setúbal e tinha dois pneus da norauto lol foram para o lixo ainda novos !!!! Puro lixo ...
  7. Nota da gestão do fórum
    As discussões são fechadas (em média) aos 2.000 comentários por uma questão de desempenho do fórum, de forma a evitar lentidão no acesso.
    Esta discussão continua aqui.
 
0.7757 seg. NEW