Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Portanto a situação é a seguinte:

    Tenho um familiar cuja piscina foi uma vez esvaziada e o Liner deslocou-se ligeiramente para a parte mais funda, o que resultou com que na zona dos degraus (no lado contrário) o Liner ficasse bastante esticado, ao ponto de desenconstar na zona onde a piscina e os degraus se encontram. Eventualmente uma das emendas que une o Liner da parede da piscina ao Liner que cobre os degraus começou a abrir, e a solução que quem meteu o Liner é... novo Liner.

    Penso que não necessário algo tão drástico! A minha solução (de quem não percebe nada do assunto) seria esvaziar a piscina apenas até ao ponto de deixar os degraus a descoberto, dar calor de forma a que o Liner estique nos pontos em esforço ou até cortar o Liner, e colar partes de Liner sobre os cortes ou pontos que levaram calor. Isto é uma solução prática ou estou completamente errado e precisa mesmo de um Liner novo?

    Anexei uma imagem que fiz no paint para ver se ajuda a compreender a situação.
      piscina_liner.jpg
  2.  # 2

    O que propõe até pode funcionar, mas como deve compreender quem vai fazer o trabalho, precisa de garantias que irá ficar bem para não fazer o trabalho duas vezes e ter um cliente descontente.
    Concordam com este comentário: LMGuerreiro
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Johnye
  3.  # 3

    Sei que o Liner é feito por partes e depois colado para ficar uma só peça, se usarem o mesmo tipo de cola julgo que o resultado final seria satisfatório, mesmo ficando com algumas emendas na zona dos degraus. O que interessa é eliminar as partes esticadas para que o Liner assente novamente na parede e degraus da piscina em vez de continuar esticado e em esforço devido ao peso da água. Para já só verte no canto de um degrau, mas eventualmente o mesmo vai acontecer nos restantes degraus onde o Liner está esticado. Sei que poderão haver algumas dificuldades pois uma coisa é colar sem o Liner estar montado e outra coisa é colar com ele já no sítio.

    Penso que é daquelas situações que só vendo é que se pode apresentar uma solução, pois até agora foi tudo por telefone e ainda nenhum representante da empresa que colocou o Liner se deslocou ao local.
 
0.0071 seg. NEW