Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,
    será que alguém me pode ajudar?
    Tenho uma caldeira Lifestar, e quando fui de férias fechei todas as torneiras de gás.
    Quando as voltei a abrir, não tenho água quente. Abro as torneiras para o lado quente e não sai nem uma gosta.
    Já subi a presão para 1,5 Bar, mas continua sem sair água.

    Alguém sabe qual é o problema? como resolver?

    Obrigada
  2.  # 2

    mas nao sai agua??? ou sai agua mas nao sai quente?
  3.  # 3

    Além do passador do gás, abra também o passador da água. :)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: jetfuel
  4.  # 4

    Quando abro a torneira para o lado frio sai água normalmente, mas quando abro para o lado quente, nem pinga.
    Como é que abro o passador?
    Debaixo da caldeira tenho 5 torneiras. A do meio é do gás, as outras não sei ao que correspondem. Será uma dessas?
  5.  # 5

    Provavelmente o passador de água ficou bloqueado / partido na posição de fechado
    Estas pessoas agradeceram este comentário: jetfuel
  6.  # 6

    E qual é o passador da água?
  7.  # 7

    tire uma foto á parte debaixo da caldeira e ja se ve se esta algum passador fechado ou nao
  8.  # 8

    Qual delas é?
      image24.jpeg
  9.  # 9

    Além da que tem a pinta amarela, antes.de.ferias fechou mais alguma?
  10.  # 10

    As torneiras parecem estar todas abertas, aquelas duas válvulas que tem uma ranhura devia fecha las e limpar o filtro que tem dentro pode estar entupido e não deixar passar água.
  11.  # 11

    Sim estão todas abertas. O problema é que algumas dessas quando sao de fraca qualidade mói o manipulo, e estas a abrir e a fechar e não se passa nada pois o manipulo está estragado. Pode ser o caso.
    • shc
    • 11 agosto 2016

     # 12

    aposto que a 1ª da esquerda está partida no interior.
  12.  # 13

    nao tem agua quente em nenhuma torneira?
  13.  # 14

    Não. Nem na cozinha, nem na casa de banho.
    Vou ter que chamar um técnico, não parece que seja uma coisa fácil de resolver.
    Obrigada pela vossa ajuda
  14.  # 15

    Se responder ao que perguntei anteriormente ....

    Fechou alguma torneira?
    É que se a caldeira estiver avariada, continua a passar água na caldeira, e tubagem pelo que se não recebe água na torneira de água fria, então algum desses passadores foi fechado e ao supostamente o abrir, a rosca partiu, o manipulo exterior rodou mas o interior não.
    Resultado se sabe que torneira fechou, é só tirar o manipulo com uma chave de fendas e com um alicate rodar o manipulo inteiror.
 
0.0137 seg. NEW