Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,

    Tenho a garagem e um anexo cobertos com 2 camadas de tela asfáltica, aplicadas há cerca de 15 anos.

    A garagem não apresenta humidade, mas a tela está muito seca, e com 2 ou 3 bolhas de ar.

    Garagem

    Agradecia a vossa ajuda, pois gostaria de aplicar um produto (tela liquida, ou outro produto líquido, como tele elástica para terraços), mas não sei se será eficaz.

    Qual a vossa experiência e que produtos aconselham?

    Obrigado
  2.  # 2

    Boa tarde,

    A alternativa seria retirar a tela existente e colocar novos produtos. O que aconselham?

    Obrigado
  3.  # 3

    Boa tarde. Depois da nossa converssar . Obrigada pela imagem. Arrancar a tela toda se calhar não é bom trabalho. A minha opinião era arrancar a tela q tá solta e dar tinta pra terraços
  4.  # 4

    Se não tem problemas de infiltração porque vai mudar?
  5.  # 5

    Boa noite Valter e Luis,

    Obrigado pela vossa resposta.

    A tela está bastante usada, e mais tarde ou mais cedo vai deixar de cumprir a sua função, daí a necessidade de atuar.

    A minha dúvida é se aplicar tinta para terraços resulta.

    Têm experiência com algum produto que poderia aplicar?
  6.  # 6

    Colocado por: antvascon7A tela está bastante usada, e mais tarde ou mais cedo vai deixar de cumprir a sua função, daí a necessidade de atuar.

    A minha dúvida é se aplicar tinta para terraços resulta.

    Têm experiência com algum produto que poderia aplicar?

    Enquanto não meter água não se preocupe, no dia em que isso acontecer arranque a tela e coloque uma nova.
    Concordam com este comentário: LuisPereira, Dos Santos
 
0.0113 seg. NEW